As barganhas são a principal forma de troca entre os Kithain; dinheiro não é usado. Que necessidade as fadas têm de um pedaço de papel verde? Os Kithain tem um meio de trocas, embora dificilmente seja tão oficial quanto notas ou moedas. Taxas de troca para os Kithain são medidas em termos de “lia”, objetos físicos que contêm a essência do Glamour. Esses itens tiveram um pouco de Glamour transmitido por várias formas. Exemplos de itens que contêm Glamour e que podem ser considerados lia são um poema escrito à mão por Edgar Allan Poe, uma camisa usada por Elvis Presley ou uma escultura até então desconhecida de Michelangelo - qualquer coisa que foi exposta à imaginação poderosa ou foi o objeto de um espetáculo.
Quando tais itens raros são descobertos, o Glamour dentro deles raramente é usado (a menos por Unseelie radicais). Esses itens são mais úteis para o comércio. Os changelings podem usar o Talento Tino para avaliar o valor destes itens.
Além disso, todos os objetos quiméricos contêm uma pequena quantidade de Glamour e podem ser considerados lia. Já foram cunhadas algumas Moedas quiméricas, embora elas não sejam disponíveis de forma ampla.