EU AMO aniversários!!!
Tudo é tão grande e brilhante, que nem as flores cor de rosa que crescem perto das Arvores. Bucky me mostrou essas flores quando a gente foi no parque hoje, e ele disse que elas eram iguais a mim. Ele é bobo, mas talvez não tão bobo assim. Bucky é meu irmão mais velho, e ele sabe das coisas.
Mamãe e papai fizeram um festão para mim. Jeff, Mary, Bucky e sua amiga Jasmine, todos estavam lá, e eles cantaram Parabéns pra mim. A gente brincou até de noite. Mamãe me pôs pra dormir, mas EU ainda ‘tava elétrica. EU NÃO CONSEGUIA DORMIR!!!
O Bucky entrou no meu quarto com Jasmine, e eles ‘tavam muito quietos. Eles disseram que ‘tava na hora de uma festa secreta. A gente foi de carro até o bosque. Os amigos de Bucky tinham acendido uma grande fogueira, e eles tavam dançando e fazendo coisas engraçadas. O Bucky fez bolas de luz, que nem as estrelinhas de São João, e desenhos no ar. A Jasmine ganhou asas, o Tom tinha chifres, e quando olhei para os meus pés, MEUS DEDOS TINHAM SUMIDO, e eu tinha CASCOS como um CAVALO!
Isso me deixou assustada e feliz, que nem quando você ‘tá num balanço e começa a subir muito alto. Eu comecei a chorar, mas o Bucky me abraçou e disse para eu não ter medo. “Lembra das flores”, ele falou. “Elas são que nem você. A casca de uma árvore não tem a menor graça, mas as flores são coloridas e especiais”. Eu parei de chorar, e eles cantaram uma canção pra mim e me chamaram de “Nimue”. É um nome bobo, mas eu gosto dele. Antes de a gente voltar para casa, Bucky falou pra eu manter nossa festa em segredo. E eu vou.
Eu adoro aniversários.
Eu adoro músicas .
E eu ADORO segredos!!