Repositórios são dedicados a conhecimento e pesquisa. A maioria dos Repositórios toma a forma de bibliotecas, embora cabeças falantes, árvores mágicas e lagos que distribuam conhecimento também sejam comuns. Repositórios são raros e muito procurados; aqueles que não estão em mãos nobres são zelosamente guardados por seus proprietários e cobiçados pelos fae locais.
Benefício: Um Repositório concede a seus proprietários -2 de dificuldade nos testes de Cultura enquanto estiverem em seu interior.
A Biblioteca de Alexandria reside no Sonhar, com suas prateleiras curvadas sob o peso do conhecimento perdido do mundo antigo. Depois de anos de amargo conflito pessoal com um Senhor do vizinho Cairo, o seu proprietário e guardião, o Sidhe Arcádico Kleos, tornou-se paranóico e reclusivo, suspeitando de todos os recém-chegados. Mixórdias persuasivas e pacientes podem ter acesso a sua vasta biblioteca se puderem convencê-lo de que nunca trabalharam para o Senhor do Cairo.
Abandonada há muito tempo, os changelings ainda vasculham as vastas estepes e pântanos da Rússia em busca da Cabana com pernas de Galinha. Rumores persistem que depois de inscrever uma pergunta no osso de um cão, um changeling pode dormir na cabana e sonhar com uma resposta envolta em profecias. Rumores também advertem que passar mais de três noites na Lumeeira resulta em pesadelos horríveis e em quimeras hostis, o que pode explicar por que ela ainda não foi reivindicada.