Os changelings precisam de Glamour para manter seu vínculo provisório com o Sonhar. Sem Glamour, eles logo se perderiam nas Brumas ou, pior ainda, seriam Arruinados e perderiam tudo o que faz deles o que são: fadas. Eles precisam procurar Glamour constantemente, encontrar mortais que o possuem ou são capazes de produzi-lo, e inspirá-los, saqueá-los ou arrancar-lhes o Glamour de modo brutal e permanente. Alguns raros Kithain são capazes até mesmo de recorrer a suas metades mortais para produzir Glamour eles mesmos, sem precisar roubá-lo de outras pessoas. Os diferentes métodos de se obter o tão necessário Glamour a partir de si mesmo ou dos mortais são chamados epifanias.
A epifania é uma onda quase avassaladora de sensação, êxtase e emoção que inunda o changeling quando ele se liga diretamente ao Sonhar por um breve e fugaz momento. Uma epifania particularmente intensa pode fazer com que um changeling troque de Corte ou mude de personalidade, ao menos temporariamente.
O Desvario é sempre um perigo para os Kithain que se tornam muito ávidos. Se o changeling obtiver Glamour demais e rápido demais, a loucura poderá se apossar dele quando sua mente fugir da realidade material para a realidade quimérica. É por isso que os rezingões lembram repetidamente aos infantes, e com bastante severidade, que eles precisam controlar sua avidez por Glamour. O interessante é que os infantes são capazes de lidar com mais Glamour que os estouvados ou os rezingões, talvez porque a sociedade, seja a dos mortais ou a dos changelings, tenha por hábito deixar as crianças darem rédeas à imaginação. O tipo de mortal capaz de produzir Glamour geralmente é um artista ou uma pessoa com ideias criativas e especiais. Qualquer um consegue gerar Glamour, desde um escritor, um chef de cozinha, uma atriz até uma criança que tem um mundo imaginário. Entretanto, nem todos os escritores, chefes, atrizes ou crianças são capazes de gerá-lo. É preciso um certo vínculo raro entre o mortal e seus sonhos para produzir Glamour. A maioria das pessoas tem Banalidade demais para recorrer ao Sonhar.
Há quatro maneiras de uso comum para se chegar a uma epifania, mesmo que uma seja expressamente proibida por ambas as Cortes: o caminho da inspiração, ou Entressonho; o caminho da auto-inspiração e da criação, ou Êxtase; o caminho do roubo, ou Extermínio, que é proibido pelas Redevances; e o caminho da destruição, ou Enlevo.