Os Baga-Djimbiri são um Kith muito incomum. Eles eram as fadas mais próximas da extinta tribo de lobisomens dos Bunyip. Durante séculos, os Bunyip e os Baga-Djimbiri colaboraram para proteger as terras australianas, compartilhando suas histórias e natureza com os aborígines. Mesmo assim, havia muitas coisas que separavam os Baga-Djimbiri de seus irmãos Bunyip.
Longe de serem pacíficos, foram eles que ensinaram aos aborígenes muitas de suas técnicas de guerra. Combatentes poderosos, eles eram uma força terrível, especialmente quando aumentaram o poder de seus irmãos por meio de sua Arte própria, o Chamado da Fúria. Quando os europeus chegaram e os Garou começaram a Guerra das Lágrimas, os Baga-Djimbiri ajudaram seus irmãos da melhor forma que puderam, mas não conseguiram evitar a extinção dos Bunyip.
Nos tempos modernos, os Baga-Djimbiri são fae vingativos e muito agressivos com qualquer um que entre em seus territórios, especialmente os Garou. Eles poderiam ser um exército poderoso contra muitas ameaças se alguém conseguisse ganhar sua confiança. No entanto, poucos estão inclinados a fazer isso por causa de sua terrível reputação. Os Baga-Djimbiri são conhecidos por terem destruído matilhas de lobisomens em uma única noite - muitos acreditam que eles contam com a ajuda dos espíritos vingativos dos Bunyip...
Aparência: Os Baga-Djimbiri são nativos robustos, musculosos e de pele escura. Sua característica mais marcante são os olhos, brilhantes e cheios de ódio. Sua pele é escura, quase preta, e raramente usam roupas.
Estilo de vida: A vida dos Baga-Djimbiri é muito difícil. Eles aprendem a lutar desde que são pequenos e que os fortes só sobrevivem, porque são muito agressivos. Se algum Baga-Djimbiri sobreviver para alcançar a posição de Ancião, ganhará grande respeito em sua tribo.
Afinidade: Natureza
Arte Especial: Chamado da Fúria
Mudança de forma: Os Baga-Djimbiri compartilhavam muitas coisas com os Bunyip, incluindo sua habilidade de mudar de forma. Ao gastar um ponto de Glamour, o Baga-Djimbiri pode assumir uma forma equivalente à forma Hispo dos Garou (Força 6, Destreza 6, Vigor 6, +1 de Percepção, ataque de mordida Força +2, ataque de garra de Força +2) .
Eles podem voltar à forma humana à vontade. Embora no passado eles tenham se transformado em tilacinos gigantes, desde o desaparecimento dos Bunyip e dos lobos da Tasmânia eles só podem se transformar em dingos ferozes.
Força de Combate: Os Baga-Djimbiri ganham um dado extra de Força e um de Vigor na criação de personagem, mesmo que isso eleve os atributos acima de 5. Os Baga-Djimbiri não podem sofrer falhas críticas em testes de Briga ou Sobrevivência.
Mente Animal: Os Baga-Djimbiri são fadas muito instintivas, mais parecidas com animais do que o normal. Como resultado, sua Inteligência nunca pode exceder 2 e todas as tarefas que requerem um processo de pensamento humano têm uma dificuldade de +2.
Djangwull: Corrompidos. Eles cheiram a invasores. Alguns permanecem leais, mas os outros devem morrer junto com os invasores.
Kunapipi: Eles são úteis. Eles não machucam nem corrompem os lugares sagrados. Ajude-os quando puder.
Wandjina: Estranhos. Eles vêm e vão quando querem. Eles aparecerão quando você precisar deles.
Kiths europeus: Não são confiáveis. Mate-os quando puder. Eles devem pagar por terem interrompido o Tempo dos Sonhos.
Garou: Eles mataram nossos irmãos Bunyip. Todos devem morrer.