Hoje é o dia da minha Consignação!
Todos nós, Infantes, fomos no parque brincar com as pessoas tristes. Então rodamos no gira-gira até Phoebe vomitar. Todo mundo ficou orgulhoso disso, e ela nos fez uma reverência.
Aí nós brincamos de Pega-pega até pegar Phoebe, e aí ficou de noite e a gente teve que ir pra Corte. Às vezes, se você não chega a tempo, eles trancam as portas e você fica trancada do lado de fora até de manhã.
É assustador ficar trancada. Existem monstros à noite, e é tão frio. Você pode chorar se você for uma bebê. Então a gente voltou e se sentou nas nossas cadeiras pra esperar o Barão.
A corte é uma coisa muito importante, porque é tão séria, mas eu gosto. Eles dão licor de romã misturado com água e açúcar pra gente e nos contam histórias. As histórias são a melhor parte porque são todas verdadeiras
Hoje é o dia da minha Consignação. Eu esqueci qual é o meu número aqui, mas eu consegui ser a mais nova de novo. É uma grande responsabilidade ser a mais nova. As pessoas podem pensar que é um trabalho fácil, mas é preciso se esforçar muito porque você precisa brincar o tempo todo. Às vezes eu queria ser grande porque é bem menos cansativo.