O Reino de Concórdia compreende todo o continente norte-americano. Ele recebe seu nome do grande sonho segundo o qual os changelings que viveram durante o Interregno e os Sidhe Ressurgentes poderiam aprender a coexistir em um mundo de sonhos despertos. Concórdia é formada por oito reinos (e dois territórios de lealdade questionáveis) governados por um Grande Rei. Formado à partir das peças quebradas deixadas pela Guerra da Harmonia, Concórdia tenta combinar o melhor do paradigma medieval, tão familiar para os changelings mais antigos, com os novos sonhos de liberdade forjados durante os longos anos entre a Fragmentação e o Ressurgimento. Obter sucesso nisso ou não é algo que muda de um dia para o outro.
As fronteiras políticas e as Propriedades Livres descritas abaixo devem servir como um auxílio ao Narrador para descrever a estrutura física do mundo dos changeling. Muitas outras Propriedades Livres e localidades importantes podem ser criadas. Em um mundo de sonhos mutáveis, tudo está sujeito a mudanças.
México
Governado pelo Duque Topaz, um Troll afiliado à Casa Gwydion, o Reino da Serpente Emplumada engloba o território do México, lar dos astecas e maias, e terra dos sonhos perdidos do império espanhol. Os changelings nativos, descendentes dos sonhos das civilizações pré-colombianas que caíram frente aos conquistadores espanhóis, proporcionam um desafio constante à influência de Concórdia.