Os changelings têm total soberania dentro de sua Propriedade Livre - sua palavra é lei, mesmo que alguém com título superior os visite. Porém, as Mixórdias não devem forçar muito a barra - se o Rei David vier visitá-los, tecnicamente eles poderão dizer exatamente o que ele pode e o que não pode fazer, mas talvez seja mais prudente baixar a bola e causar uma boa impressão com o Rei. Se dois (ou mais) proprietários se contradizem, a palavra do último a falar com o visitante prevalece. Se a trupe decidir sobre um problema, eles devem informar um ao outro antes de poder revogar essa decisão.
Exemplo: Um Barão chega a Luzes Espelhadas, e Lance graciosamente diz a ele para “ir aonde quiser”. Cayne mais tarde encontra o Barão explorando o porão, onde ele sente uma presença sombria, e diz a ele que não é sábio e que “você não deveria vir aqui”. A ordem de Cayne tem prioridade, pois ele falou com o Barão por último (embora o nobre possa voltar a Lance para receber uma nova carta branca).
A mixórdia depois decide que o porão deve estar fora dos limites das visitas. Se, a qualquer momento, um membro da trupe quiser convidar um visitante para descer, ele deve informar o restante da mixórdia antes que ele o faça. Note que ele não precisa da permissão deles - ele só precisa informá-los.