Os Infantes, os mais jovens dos Kithain, nem sempre são tão inocentes e ingênuos quanto parecem. Apesar de fisicamente estarem entre os três e os treze anos, muitos são bastante maduros para a idade. Alguns deles já viveram inúmeras vidas; eles simplesmente não se aperceberam disso em seu estado atual. Como são excluídos de boa parte da vida adulta, eles geralmente vêem coisas na sociedade adulta que passam despercebidas aos mais velhos.
De muitas maneiras, os Infantes são iguais às crianças mortais. O mundo é seu playground. Eles adoram o espetáculo e a pompa da vida feérica. Os mais velhos podem erroneamente considerá-los passivos e pacíficos, mas, com tanto Glamour e energia a correr nos Infantes, eles podem ser extraordinários agentes do caos. Os piores dentre eles são malvados e brutais; os melhores podem ser surpreendentemente imaginativos.
O deslumbramento e a inocência da infância aproximam os Infantes do Sonhar. Dentre todos os changelings, são os menos afetados pela Banalidade: eles vivem um conto de fadas sem fim. Alguns talvez vivam um conto ligeiramente sombrio ou trágico, mas mesmo os mais sinistros estão repletos de magia. Infelizmente, isso também significa que os Infantes dificilmente são levados a sério pelos changeling mais velhos, principalmente por aqueles que se preocupam em demasia com o enfadonho jogo da vida. Os Infantes nobres encontram essa dificuldade na mesma medida que os plebeus.
Confrontados com mortais que insistem saber o que é melhor para eles, como professores e pais, os Infantes são obrigados a ocultar suas identidades feéricas. Se as pressões do mundo material se tornarem excessivas, eles não terão outra escolha a não ser fugir de casa e procurar uma Propriedade Livre que possa cuidar deles.
Os Infantes gozam de um certo grau de privilégio na sociedade dos Kithain. Eles são sustentados, educados e estimulados. Por serem aprendizes, é costume perdoar seus erros. Contudo, a inexperiência os exclui de muitas atividades adultas. A solução é viver num sonho todo próprio. Em sua realidade particular, é sempre hora do recreio.
Níveis dos Temperamentos: Glamour 5, Banalidade 1 e Força de Vontade 1.