"É a minha última oferta. Depois disso, as coisas podem ficar um pouco sangrentas.
"Cara, que dia! Vamos para aquela churrascaria brasileira, eu preciso de carne".
"Quando você faz nove dígitos para a empresa em um único dia, você pode decorar seu escritório como quiser, Fred. Agora me passe essas espadas."
História: Alguns changelings acham que Steve deveria ser Sidhe, mas são espertos o bastante para não dizer isso na frente dele. Eles não estão preocupados se ele vai bater neles ou mordê-los ou o que quer que seja; essas são coisas que qualquer velho Redcap faria. Eles se preocupam com que ele compre suas casas contra sua vontade e depois as derrube ao chão, enquanto come um sanduíche Reuben.
Steve Market cresceu rodeado de confortos, mas sempre quis mais. Na verdade, “Quero mais” devem ter sido suas primeiras palavras. Ele abraçou com alegria a cultura do consumismo, a ideia de que ter e comprar são as coisas mais importantes da vida, e que qualquer coisa que facilite o caminho para se ganhar mais dinheiro é, portanto, um caminho para o sucesso. Steve se formou com um MBA e imediatamente mergulhou no mundo das finanças, destruindo empresas, dividindo-as e vendendo suas sobras. Ele ganhou dinheiro rapidamente, e o gastou em roupas, carros, drogas e tudo aquilo que fosse aparente e impressionante. Mas algo estava faltando, e chegou até ele numa noite enquanto cambaleava pela casa, bourbon em seu hálito, cocaína no nariz.
O que ele realmente amava era tomar dos outros. O que ele realmente amava era destruir vidas, coisas que outras pessoas tinham construído. Naquele momento, Steve Market percebeu que ele era um monstro, uma criatura que existia para ser temida e tirar as esperanças das pessoas. Será que ele poderia viver com isso? Será que a realização do sonho americano era na verdade nada além desta gula financeira sem fim?
O sim retumbante a essas perguntas veio em sua Crisálida. A Dança Onírica, em comparação com o bacanal que era a sua vida, foi silenciosa e discreta, mas acordava as pessoas num raio de cinco quarteirões. Elas se prostravam na cama, suando e pensando: “alguém está vindo para tomar tudo o que eu tenho”. E Steve faria isso de bom grado, se isso lhe fizesse ganhar algum dinheiro.
Steve tem problemas com as Cortes feéricas. Ele não é apenas Unseelie, ele é agressivo, e sente prazer nisso. Ele trabalha em uma área que a maioria das fadas acha Banal demais, mas ele prospera nisso, e isso é assustador. Alguns Kithain acham que ele pode até ser um Dauntain, mas ele não é. Steve é apenas um Redcap que se alimenta do sustento alheio e não de cordeiros. Embora alguns changelings achem que isso o torna menos perigoso do que um Redcap “padrão”, os Kithain mais sábios acham que Steve precisa ser vigiado de perto. Ele é um changeling que possivelmente poderia aprender a utilizar os sistemas financeiros e jurídicos do mundo Banal para esmagar completamente quem ele escolher. Dependendo da situação política de cada um, Steve é ou um aliado incrivelmente útil ou um perigoso, e imprevisível, coringa.
Aparência: Para os não-encantados, Steve é um belo homem branco de 30 e poucos anos. Ele é musculoso e corpulento, e prefere usar ternos muito caros. Ele não gosta de joias (o metal lhe causa alergia), então ele usa acessórios como gravatas, lenços de bolso e sapatos. Changelings enxergam todas essas roupas caras em um Redcap: pele cinza, dentes afiados, olhos vermelhos, e uma tendência de portar sempre uma caneta para assinar os papéis que vão tirar a casa de alguém, e depois comê-la.
Dicas de Interpretação: Steve não tem ideia do quanto ele magoa as pessoas, e não é certo dizer que ele se importaria se soubesse. Ele é um capitalista e vem de uma vida de confortos e privilégios, mas ele também é um changeling, e ele sente a dor da Banalidade tão intensamente quanto qualquer outro. Ele está sempre em busca de outra compra, outra coisa para derrubar e quebrar, porque é assim que ele alimenta seus sonhos. Uma coisa que ele nunca considerou é o quanto está violando o princípio Unseelie de que “a mudança é boa” ao manter a riqueza nas mãos dos ricos. Porém, até que ele tenha essa revelação, ele fica feliz em financiar as atividades de outros changelings (se eles estão fazendo algo pelo menos parcialmente Unseelie, é claro). Não se trata de generosidade, mas sim de demonstrar. Ele quer que as outras fadas vejam o quanto ele pode “comer”.
Corte: Unseelie
Legados: Bruto / Regente
Aspecto: Rezingão
Kith: Redcap
Físicos: Força 2, Destreza 2, Vigor 2
Sociais: Carisma 4 (assustador), Manipulação 4 (comentários sarcásticos), Aparência 2
Mentais: Percepção 2, Inteligência 3 , Raciocínio 3.
Talentos: Prontidão 1, Esportes 2, Briga 2, Intimidação 3, Liderança 1
Perícias: Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo 1, Furto 1, Furtividade 2
Conhecimentos: Acadêmicos 4 (finanças), Computador 3, Investigação 2, Direito 3, Política 2, Tecnologia 1
Antecedentes: Recursos 5
Artes: Contrato 1, Soberania 1, Inverno 2
Alçadas: Ator 5, Fada 2
Glamour: 4, Força de Vontade: 5, Banalidade: 3
Direitos Inatos: Apetite Atroz, Valentice
Fraqueza: Má Atitude
Limiar de Extermínio: Destruir Esperanças
Antítese: Deixar algo de valor para trás
Pontos de Experiência: 0
Corte: Unseelie
Legados: Bruto / Regente
Aspecto: Rezingão
Kith: Redcap
Físicos: Força 3, Destreza 2, Vigor 3
Sociais: Carisma 4 (assustador), Manipulação 4 (comentários sarcásticos), Aparência 2
Mentais:Percepção 2, Inteligência 3 , Raciocínio 3.
Talentos: Prontidão 1, Esportes 2, Briga 3, Intimidação 3, Liderança 1, Manha 2
Perícias: Condução 1, Etiqueta 1, Armas de Fogo 1, Furto 1, Furtividade 2
Conhecimentos: Acadêmicos 4 (finanças), Computador 3, Investigação 2, Direito 3, Política 2, Tecnologia 1
Antecedentes: Recursos 5
Artes: Contrato 1, Ofício do Firmamento 1, Soberania 1, Verão 2, Inverno 3
Alçadas: Ator 5, Fada 2, Acessório 2
Glamour: 5
Força de Vontade: 5
Banalidade: 3
Direitos Inatos: Apetite Atroz, Valentice
Fraqueza: Má Atitude
Limiar de Extermínio: Destruir Esperanças
Antítese: Deixar algo de valor para trás
Pontos de Experiência: 75