Se um changeling deixou para trás as ideias fantasiosas de sonhos intermináveis e se cansou de perseguir uma amante tão fugaz quanto a inspiração, ele provavelmente se estabeleceu na vida como um Rezingão. Rezingões chegaram à conclusão que, por mais que tentem, nenhum ser consciente pode evitar a Banalidade para sempre. Tendo aceitado isso, eles se sentem confortáveis em assumir papéis como líderes e guias para os jovens changelings, sabendo que se aqueles de corações jovens puderem manter o Sonhar vivo, eles terão a chance de voltar e viver tudo de novo.
Com todo o seu conhecimento, os Rezingões se veem como fontes de sabedoria e experiência. Estouvados e a maioria dos changelings, no entanto, veem os Rezingões como teimosos e pedras imóveis em seu caminho. Foi esta visão dos demais que lhes valeu o seu nome; Rezingões preferem o termo mais respeitoso Ancianos, mas Estouvados e Infantes não compartilham desta ideia. Os “adultos” da sociedade changeling, eles foram expostos de tal forma ao funcionamento do mundo mortal, que agora este mundo não é mais algo do qual eles possam se separar com facilidade. Isso os ajuda a se concentrar em projetos e seguir neles até o final, mas a maioria dos outros changelings vê seu ritmo mais lento e suas ideias práticas como uma troca não vantajosa.
Envolver-se na base da sociedade changeling é uma maneira dos Rezingões encontrarem beleza e Glamour no mundo tanto quanto garantir que tudo continue funcionando sem problemas. Mais pacientes e cuidadosos do que seus companheiros mais jovens, Rezingões analisam os planos e descobrem os detalhes que os Infantes e os Estouvados deixaram passar. Compreensivelmente, uma vida toda dedicada a juntar a bagunça que os outros deixaram para trás e lidar com as consequências de surtos de inspiração intempestiva, termina por acabar com a paciência de qualquer um, assim a atitude que muitos Rezingões desenvolvem é precisamente o que lhes valeu seus apelidos.
Conseguir Glamour é mais difícil para um Rezingão do que para qualquer outro changeling, e o modo como a Banalidade os rodeia pode afastar outros changelings. Isso pode ser difícil para novos changelings tomados sob a tutela de um Rezingão; Rezingões seguem regras e insistem na lógica e em suas consequências. Essas são as coisas que mantêm a sociedade changeling unida, mas apesar de um Rezingão ser capaz de se tornar poético ao dissertar sobre as relações entre as casas feéricas, ele terá dificuldades em encontrar uma plateia para ouvi-lo. Infelizmente, um Infante não tem grande interesse no lado “comum” das coisas, e os Estouvados têm certeza de que sabem mais do que esses anciões alienados.
Embora possam ser ignorados pelos mais jovens, são esses deveres, armadilhas e relações dos nobres, das Casas e das Cortes que fascinam os Rezingões . Com uma conexão menor com o Glamour e, da mesma forma, com a maioria das coisas quiméricas, a política é um lugar onde eles podem ganhar vida novamente e manter sua conexão com o Sonhar. Eles tiveram mais tempo para não apenas observar a Corte, mas desenvolver completamente um conjunto de habilidades sociais. Toda arte e Glamour do mundo só vão ter grandes efeitos se alguém te ama ou odeia de verdade, mas saber como atrair e persuadir pessoas sem usar magia é uma arte em si. Enquanto os Estouvados passam o tempo todo tentando abrir novos caminhos para a política e se tornar o melhor líder que a Propriedade Livre já teve, um Rezingão sabe que uma palavra certa – ou errada – sussurrada no ouvido pode fazer um sonho tornar-se realidade ou fazer com que uma pessoa lute por ele para sempre... ou até que alguma outra coisa direcione sua atenção.
Rezingões, assim como os outros, podem ser tomados por uma ideia e levados a assumir um estilo de vida mais ativo. Uma infusão súbita de Glamour pode trazer um Rezingão de volta das fronteiras da Ruína, mas se um projeto ou uma missão o tomar e inspirar, é bem provável que o Rezingão volte a assumir o estilo de vida de um Estouvado. Uma revelação repentina que muda a maneira como eles veem o mundo pode até mesmo leva-los de volta a ser um Infante apavorado. É preciso mais do que uma simples pausa em uma rotina já estabelecida para mudar a maneira como um Rezingão vê o mundo, mas quebrar essa rotina é um primeiro passo para trazer o Glamour de volta à sua vida. Alguns Rezingões podem inicialmente resistir a tais mudanças longe do conforto daquilo que lhe é familiar; a Banalidade tem o hábito de reproduzir a si mesma, e muitos Rezingões tem encarado ela sem hesitar. Enquanto alguns deslizam silenciosamente para a Ruína, outros tentam se agarrar aos fragmentos de Glamour que os conectam ao mundo mágico. As Propriedades Livres, especialmente aquelas com Lumeeiras impressionantes, são um paraíso para aqueles que se apegam demais a seu eu feérico, mas isolar-se do mundo mortal, do qual eles fazem parte há tanto tempo, pode ser muito difícil.
Cortes: Rezingões, por serem menos ativos que Infantes e Estouvados, podem ser mais traiçoeiros e inspiradores. Um Rezingão Unseelie domina a sutileza necessária para tecer as tramas da corte, e Rezingões Seelie sabem inspirar as fantasias e caprichos de seus sucessores no mundo changeling. Rezingões Seelie costumam fazer o máximo possível para aprender e preservar os aspectos da Corte e ajudar os outros a entender por que eles são necessários. Alguns gostam de colecionar arte e criar galerias para inspirar outros changelings, ou acumular vastas bibliotecas de livros ou músicas para o mesmo propósito. Rezingões Unseelie ainda defendem a mudança que desejam ver no mundo, mas suas mãos são quase invisíveis nestas tramas. Agitar os Estouvados o bastante, para causar uma dor de cabeça nos que estão no poder, é o passatempo favorito de alguns, enquanto outros irão orquestrar outras formas de semear caos e discórdia, sentando-se no camarote para desfrutar enquanto o show se desenrola.
Temperamentos: Rezingões recebem 1 ponto adicional de Força de Vontade na criação do personagem.
Gatilhos: Rezingões se expõem à Banalidade ao falhar em cumprir os deveres que seus cargos requerem. Alguns Rezingões têm métodos indiretos ou não ortodoxos de “cumprir” seus deveres, particularmente os da Corte Unseelie. Uma coisa que todos concordam, independentemente da Corte, é que seu status maduro os torna mais adequados para suportar a realidade desagradável do Mundo Outonal. Um rezingão pode gastar quanto tempo precisar ao redor de pessoas ou locais com alta Banalidade, sem acumular Banalidade.