São almas corajosas e raras que podem afastar as forças da Banalidade de forma tão eficaz quanto uma criança. Esses preciosos changelings ainda experimentam a maravilha e a admiração. O mundo ao seu redor é um playground mágico cheio de aventura e mistério. Com seus sonhos fantásticos e imaginação ilimitada, os Infantes são ímãs virtuais para o Glamour e, como tal, são ferozmente protegidos pelos outros changelings de sua comunidade.
Normalmente, o primeiro aspecto da vida de um changeling logo que ele sai de sua Crisálida é o Infante. Uma criança que está maravilhada com o mundo mágico ao seu redor. O Sonhar é mais próximo desses changelings, e o fluxo de Glamour que os leva a este novo mundo mantém a Banalidade à distância. Os contos de fada que ouviram por todas as suas vidas vão subitamente se tornando realidade, e eles protagonizam sua própria história, às vezes descobrindo que as pessoas ao seu redor também são personagens dela. Um Infante pode descobrir que a professora que sempre encorajou seus talentos artísticos ou a excêntrica tia que lhe contou as histórias mais mágicas também estão cientes deste seu novo mundo, dispostas a dar-lhe ouvidos e ajudar nesta transição. Esses changelings mais velhos possuem um valor inestimável para os Infantes em formação, são as raras forças no mundo que abraçam esta magia tão aparente em vez de negá-la em favor da lógica e da razão.
Em um mundo tão mundano, as afirmações de uma criança de ter um pequeno dragão como um animal de estimação, ou fadas amigas que cantam para ela dormir todas as noites, são frequentemente negadas. À medida que envelhece, as pessoas ao seu redor muitas vezes desencorajam essas afirmações e insistem que essas coisas não são reais. Os adultos mais banais com quem tem contato podem até começar a puni-la por causa dessas ideias malucas; em um ambiente tão banal, a maioria dos changelings acaba fugindo de suas casas ou escolas na esperança de encontrar um lugar para recebê-los. Esta introdução precoce à Banalidade é o que faz com que a maioria das crianças escolha nunca crescer, para não perder a magia de suas vidas.
No entanto, se um changeling realmente se recusar a enfrentar a maturidade, ele enfrentará outros riscos. A mentalidade ingênua que o protege da Banalidade também pode começar a separá-lo do mundo mortal, impedindo-o de se relacionar com seus amigos e familiares ao não deixar para trás as coisas de sua infância. Naturalmente, o changeling pode considerar “sossegar” e “amadurecer” perto destes arautos de Banalidade, e assim pode começar a resistir ainda mais. Felizmente, hoje em dia, com o prolongamento da adolescência e a necessidade de “crescer” adiada por algum tempo, é mais fácil do que nunca para um changeling permanecer à deriva no mar desses que demoram para amadurecer antes que suas atitudes sejam consideradas verdadeiramente um problema. Com seus pontos de vista únicos, alguns changelings podem até conseguir viver suas vidas inteiras como Infantes. Para o mundo mortal, essas pessoas são inovadoras e excêntricas, capazes de conceber e criar coisas com as quais ninguém ousou sonhar ainda, mas são geralmente um pouco... "fora da caixa", pelos padrões mortais.
Essa desesperada aversão a seguir em frente tem suas consequências. Os Infantes são os mais prováveis de todos os changelings a sucumbir ao Desvario (página 294). Passar muito tempo no Sonhar, estando cercado por Glamour é tão ruim quanto passar pouco tempo, um changeling que se encontra neste estado deixa sua metade mortal completamente de lado em favor de sua metade feérica. Com o inevitável passar do tempo sempre a encará-los, poucos desejam apressar o processo de encontrar a Ruína.
Equilibrar a Banalidade e o Desvario não é o único problema que os Infantes enfrentam. Mesmo aqueles que já passaram pela infância como mortais podem não ser levados a sério, devido à sua natureza volúvel e perspectiva idílica. Embora ele possa ter vivido incontáveis vidas anteriores e relembrar suas experiências passadas à medida que o tempo avança, ele ainda é considerado imaturo ou inexperiente e pode ter dificuldade em tentar obter respeito ou credibilidade. Plebeus e nobres enfrentam esse problema da mesma forma, e mesmo aqueles que regrediram a essa mentalidade descobrem que seus parceiros repentinamente consideram suas ideias tolas e inconsequentes, apesar de serem moderadas por anos de experiência e sabedoria. Às vezes, isso tem por um bom motivo. A perspectiva de uma criança pode trazer o desejo repentino de criar algo enorme e maravilhoso, sem considerar possíveis consequências. Embora a sabedoria para moderar a ideia esteja ali às vezes, a excitação pode dominar rapidamente qualquer pessoa de tal forma que deixe esta sabedoria de lado. Embora esses impulsos geralmente não sejam um grande problema, é fácil esquecer que nem todo sonho é um sonho bom— os pesadelos também podem tornar-se reais. Afinal, todo ursinho de pelúcia protetor está lá para combater alguma coisa.
Cortes: Os Infantes são talvez os mais voláteis em sua mudança de lealdade às Cortes. Como os menos propensos a considerar as consequências de suas ações, a linha entre Seelie e Unseelie pode ser tão fina quanto uma brincadeira que foi longe demais ou uma coisa “inofensiva” que tomou proporções maiores. Em certos contextos, esta linha é mais distinta; um Infante Seelie se diverte com a beleza do mundo e fica facilmente animado com todas as coisas maravilhosas ao seu redor. Essas coisas podem ser distrações para qualquer idade, especialmente para alguém que trabalha em um escritório cinzento ou realiza um trabalho altamente repetitivo. Os Infantes Seelie verão tudo da forma mais mágica possível, mesmo em circunstâncias desfavoráveis, e se esforçarão para permanecer otimistas e ajudar aqueles que estão ao seu redor.
Por outro lado, os Infantes Unseelie podem ser completos pesadelos. Não se importando com as consequências nem pensando nos detalhes, eles não consideram os danos que poderão causar aos outros, intencionalmente ou não, com suas ações. Como o Glamour é algo geralmente fácil de ser conseguido pelos Infantes, aqueles que são Unseelie procuram colher o máximo que puderem. Embora não tenham uma visão de futuro pessimista, eles são mais propensos a colocar seus interesses pessoais acima dos interesses dos outros.
Temperamentos: Os Infantes recebem 1 ponto adicional de Glamour na criação de personagem.
Gatilhos: O Infante se expõe à Banalidade quando nega uma nova ideia. Ficar desanimado e sem vontade de assumir riscos é a morte da infância. Assim sendo, falhar ao tentar superar a Banalidade não dispara um gatilho. Para os infantes, é melhor tentar e falhar do que não tentar nada.