Uma Propriedade Livre concede certos privilégios a seus detentores, e os jogadores devem discutir como eles os compartilham. O mesmo vale para o Glamour gerado pela Lumeeira da Propriedade Livre. É bom (e deve ser incentivado) que isto seja negociado entre os personagens. Nem todos os personagens precisam estar felizes com o resultado, mas os jogadores deveriam estar felizes com ele.
Titânia e Oberon dividem sua Propriedade Livre entre a noite e o dia: ela detém todos os direitos de Hospitalidade, Passagens, Santuário e Mandato durante as horas sombrias, e ele durante as claras. Em sintonia com os dois, a poderosa Lumeeira de sua Propriedade Livre divide seu Glamour, produzindo dois pontos durante o dia e dois durante a noite. O Glamour remanescente converte-se em Lia durante o crepúsculo, manifestando-se como gotas de orvalho negras, e é uma fonte frequente de disputa entre os amantes.
Lorde Holt ap Dougal possui a prestigiada Oficina Fenrir na Irlanda. Ele compartilha sua Lumeeira e os privilégios de Santuário livremente com seu noivo, Lorde Muriel ap Liam, mas mantém os privilégios de Hospitalidade, Passagens e Mandato somente para si. Esta exclusão irrita Lorde Muriel, que prefere uma casa onde ambos sejam iguais.
Exemplo: Os Principiantes irão partilhar o Glamour de Luzes Espelhadas de forma igual entre si, assim como a maioria das suas responsabilidades e privilégios. Eles fazem duas exceções: Lance é o único que recebe os privilégios de Hospitalidade e Mandato para a sala, e somente Laisha pode convidar artistas (efetivamente recebendo Hospitalidade e Mandato sobre o palco).