Junte todos os outros Kithain numa única criatura, duplique o seu QI e talvez consiga algo tão útil quanto um fogo fátuo. FUBARs, como nós os chamamos, Ignis Fatuus para os Sidhe, são uma das melhores coisas que existem disputando apenas com um bom Glamourômetro (falo mais sobre eles depois). Eu fico todo sentimental quando penso nos FUBARs. São campos de energia, Glamour puro, e mais flexíveis que qualquer fonte de energia comum; eles podem quebrar as leis murbinfurbinas da física! Vejam isto: Um imã no mundo real tem que ter dois polos — um negativo e um positivo. Os FUBARs podem ter um único pólo, positivo ou negativo. Você ficaria surpreso como isso é útil. Desculpe, pequena piada de física! Heh. Hmmph.
Eles possuem até uma parte Fatídica no mundo real. É por isso que os humanos podem vê-los às vezes, embora os cientistas gostem de explicá-los como uma combustão espontânea de metano. (Então acho que isso os torna peidinhos flamejantes!)
Nós usamos os fátuos para alimentar as nossas experiências; alguns de nossos maiores cientistas já fizeram algumas experiências de física gerando alta tensão usando eles que assustariam até os Ocultos*. Infelizmente, já que estamos falando de energia vinda do Sonhar, não podemos publicar estes resultados em revistas científicas. Droga.
Tenha cuidado com os FUBARs. Se eles se transformarem em Falhas Técnicas, pode dizer adeus à sua invenção!