Existe uma terceira forma de unidade social entre os changelings, denominada conjuração, que muitas vezes transcende ou cruza as fronteiras entre famílias e mixórdias. As conjurações compreendem grupos de amigos que prestam Juramentos de Lealdade uns aos outros. Apesar de as Propriedades Livres às vezes constituírem a base de uma ou mais conjurações, alguns desses grupos não tem um lar permanente.
As conjurações geralmente surgem de grupos changelings que apreciam a companhia uns dos outros e tem interesses semelhantes. Nobres e plebeus podem pertencer à mesma conjuração e compartilhar dos mesmos vínculos, independente de suas posições na sociedade dos Kithain. Ocasionalmente, as conjurações se formam devido à circunstâncias: enfrentar um inimigo comum, alcançar um determinado objetivo ou empreender uma certa demanda. Nestes casos, os Juramentos que unem os membros podem ser temporários, mas sua brevidade não os torna menos fortes. Além das responsabilidades que um vínculo como esse acarreta, os conjuradores são capazes de combinar seu Glamour, agir de comum acordo para realçar os truques uns dos outros e aumentar sua eficácia como indivíduos e como grupo.
Além das famílias, das mixórdias e das conjurações, os changeling também costumam formar ordens e sociedades secretas, bem como rodas para colher Glamour.