Qualquer um entre os treze e os 25 anos de idade é considerado um Estouvado. Em geral, eles são rebeldes, divergentes e hedonistas. São de longe os Kithain mais numerosos. Por causa disso, eles costumam competir pela liderança das Cortes Seelie e Unseelie. Afinal, os Infantes são jovens demais; os Rezingões obviamente não têm a energia necessária. Que outra escolha há?
Esses Kithain jovens e desregrados já perderam a ingenuidade dos Infantes, mas ainda não sucumbiram ao cinismo dos Rezingões. Entretanto, eles tendem a ser arrogantes e presunçosos. Conhecidos por seus modos atrevidos e ousados, os Estouvados adoram ser jovens. São fascinados pela cultura dos mortais e principalmente pelos aspectos criativos desta. Eles refinam suas opiniões sobre a criatividade e são atraídos, como mariposas por uma chama quimérica, pelo Glamour da música, do cinema e de tudo o que for inovador. Quando as chamas da criatividade os consomem, eles se dão conta do que é estar vivo.
Essa chama às vezes pode ser um pouco atraente demais. O esgotamento é o maior medo dos Estouvados. Eles não querem perder um momento sequer de suas existências encantadas. Afinal, o envelhecimento traz a Banalidade e, por fim, a Ruína. Os Estouvados mais radicais prefeririam morrer a esquecer o que é ser jovem e feérico.
Vivendo no limite, os Estouvados têm ambições que os colocam em posições de responsabilidade, mas não de autoridade. A resposta natural é a rebeldia por puro desespero. Aqueles que ainda se apegam a uma segunda vida mortal também sentem uma avassaladora necessidade de se libertar. Aqueles que não o fazem são consumidos pela paixão. Seja como for, os Estouvados têm vidas repletas de energia e movimento constantes. O caos e a aventura alimentam sua essência.
Níveis dos Temperamentos: Glamour 4, Banalidade 3 e Força de Vontade 2.