Nós estávamos tão desprevenidos quanto qualquer outro Kith quando a Fragmentação nos atingiu, mas como eu disse antes, nossa proximidade com os humanos nos ajudou a lidar com as consequências. Com quase todas as Propriedades Livres e Trods fechados, nós não tínhamos mais abrigos contra a Banalidade ao nosso redor e então encontramos um pouco de proteção ligando-nos a corpos mortais. Naturalmente, com o nosso conhecimento íntimo dos humanos, nós Boggans fomos fundamentais na concepção do ritual do Caminho dos Changelings que ligou a todos nós a corpos humanos.
De qualquer forma, lá estávamos nós, despojados de nossa casa, de nossas Propriedades Livres, confinados dentro de conchas mortais, e desprovidos de nossos líderes. Não é nenhuma surpresa que muitos dos plebeus, e talvez Kiths inteiros, tenham sido totalmente tomados pelo frio da Banalidade. Mesmo assim, sobrevivemos. Ter vivido perto das pessoas e ter feito trabalhos mundanos tornou mais fácil para nós Boggans nos ajustarmos às nossas novas vidas como humanos. Agora, porém, todos nós, plebeus sobreviventes, tínhamos que tentar criar vidas para nós mesmos sem Propriedades Livres ou Arcádia para onde nos retirarmos, e isso geralmente significava viver e trabalhar como humanos normais. Para nós, esta não foi uma grande tarefa. Estávamos habituados ao trabalho mortal, e agora podíamos fazer essencialmente a mesma coisa, mas sermos pagos com dinheiro em vez de mingau.
Embora muito enfraquecidos, o que restou dos nossos Direitos Inatos nos ajudou muito durante o Interregno. Nossa capacidade de discernir situações sociais nos ajudou a escolher quais humanos mais precisavam de inspiração e quais changelings precisavam de mais Sonhadores. Ser capaz de fazer um dia de trabalho em um terço do tempo nos ajudou a ter tempo suficiente para inspirar nossos próprios Sonhadores e ajudar nossos companheiros Kithain a inspirar os deles. Foi muito trabalho extra para nós, mas eu honestamente não acredito que o Ressurgimento poderia ter acontecido se não tivéssemos cuidado de nossos companheiros feéricos com tanto zelo naqueles primeiros dias.