“Somente aulas de abstinência, não é? Oh querido."
"Não tenha pressa."
"Não seja tão arrogante e soberbo. Somos diferentes da maioria das pessoas, mas acredite, não somos melhores."
História: Lily Porter foi uma sensualista desde pequena. Ela gostava de coisas que faziam cócegas e gostava de comida com textura. Gostava de nadar em piscinas frias e tomar banhos quentes escaldantes. Ela descobriu o prazer sexual mais cedo do que qualquer um estava preparado para lidar, muito menos os seus pais, que não se opunham ao sexo, é claro, mas sentiam que a filha era apenas um pouco jovem demais.
Lily, no entanto, tinha encontrado sua vocação. O sexo era maravilhoso, glorioso e poderoso, e ela podia compartilhá-lo apenas sendo ela mesma, não precisando ter alguma espécie de dom especial. O consentimento era poder, mas não de uma forma dominadora ou controladora. Ao se entregar para os outros, ela encontrou o Glamour, e foi em meio à felicidade pós-coito, deitada entre seus amantes, risonhos, suados, cheirando a sexo, que a Crisálida a encontrou.
Após sua Consignação, Lily descobriu que a sociedade Kithain não é muito mais evoluída do que a sociedade humana em matéria de sexualidade. Levou algum tempo para aprender isso, é claro; os dias de Lily como uma Estouvada foram um borrão de corpos se entrelaçando e noites sem dormir. Ela encarou como motivo de orgulho o fato de ter tido amantes de todos os Kiths plebeus, além de várias Famílias Nunnehi e até mesmo de um Hsien. O momento que marcou a transição entre Estouvada e Rezingona, no entanto, foi ela se deitar com uma Selkie. Enquanto elas se beijavam e acariciavam, explorando e se despindo, Lily mencionou que nunca tinha estado com uma Selkie feminina antes. Sua amante parou e perguntou se manter este tipo de ranking era gratificante para ela.
Lily levou essa pergunta a sério, e as duas concordaram em se encontrar em um ano. Doze meses depois, elas voltaram para o mesmo lugar, para a mesma cama e Lily pediu desculpas. Ela achava que o sexo por si só era bom, mas sempre precisava ser para todos os participantes envolvidos, não para o prazer de apenas um.
Lily nem sempre se dá bem com outros Sátiros. Muitos de seus amigos acreditam um pouco demais na noção romântica de que as pessoas devam se deixar levar pela paixão e, embora Lily não seja avessa a essa ideia, ela é da opinião de que a decisão de se tornar íntimo de alguém é importante, muito importante para fazer se houver reservas. Algumas pessoas são livres com seu amor (como Lily), outras ficam com parceiros únicos, outras evitam o sexo inteiramente por escolha ou inclinação, e Lily faz questão de educar as pessoas sobre o assunto. Ela acha, no entanto, que os changelings não são melhores em entender as noções de “consentimento” e “respeitar decisões” do que os mortais. Em particular, as práticas de Enlevo e Extermínio horrorizam Lily, e ela as vê como violações da mente e da alma. Após uma briga com um Sidhe da Casa Leanhaun, ela jurou nunca permitir que ninguém coletasse Glamour usando estas duas formas em sua presença, o que a coloca diretamente contra muitas fadas Unseelie.
Em sua vida mortal, Lily trabalha como palestrante e conferencista sobre cultura de positividade e consentimento sexual. Ela normalmente viaja com Pat, seu guarda-costas Kinain; ela fez inimigos na Casa Leanhaun e não lhe faltam detratores humanos. No entanto, Lily costuma ser confiante e positiva. O mundo lhe deu tanto prazer e ela se sente na obrigação de retribuir.
Aparência: Lily é uma Sátiro com quase 20 anos. Ela é baixa, mas robusta, com quadris largos e, para quem consegue enxergar, pelo marrom e grosso nas pernas. Seu cabelo é castanho e encaracolado, mal escondendo os chifres. Ela prefere usar vestidos de verão (as pernas coçam se ela usa calças).
Dicas de Interpretação: Lily é uma paqueradora incorrigível, embora se ela sente que alguém está ficando desconfortável, ela recua e pede permissão. Ela fala abertamente sobre sexo e acredita firmemente que desmistifica-lo é a única maneira de combater e, finalmente, acabar com a cultura de estupro. Lily é extrovertida e fica desconfortável e inquieta se ficar sozinha por muito tempo. Ela tende a tocar o que quer ou quem estiver ao seu redor, embora sempre peça permissão às pessoas (e quimeras sapientes) primeiro.
Corte: Seelie
Legados: Trovador/Patife
Aspecto: Rezingão
Kith: Sátiro
Atributos: Força 2, Destreza 2, Vigor 3, Carisma 4 (Caloroso), Manipulação 2 , Aparência 4 (Sexy), Percepção 4 , Inteligência 2, Raciocínio 2
Talentos: Prontidão 3, Esportes 2, Empatia 3, Tino 3, Liderança 2
Perícias: Empatia com Animais 2, Ofícios 1, Etiqueta 1, Performance 2
Conhecimentos: Acadêmicos 2, Computador 1, Enigmas 1, Gramática Mágica 2, Direito 1, Medicina 1, Política 1
Antecedentes: Contatos 2, Sonhadores 2, Séquito 1
Artes: Metamorfose 1, Princípio 1, Primavera 1, Verão 1
Alçadas: Ator 4, Fada 3
Glamour: 5, Força de Vontade: 5, Banalidade: 3
Direitos Inatos: Dádiva de Pã, Robustez
Fraqueza: Maldição da Paixão
Qualidades e Defeitos: Coração Poético (2 pt), Sex Appeal (3 pt), Inimigo (1 pt.), Preso por Juramento (3 pt.)
Limiar de Inspiração/Extermínio: Gerar Amor
Antítese: Tocar alguém sem pedir permissão
Pontos de Experiência: 0
Corte: Seelie
Legados: Trovador/Patife
Aspecto: Rezingão
Kith: Sátiro
Atributos: Força 2, Destreza 2, Vigor 3, Carisma 4 (Caloroso), Manipulação 2 , Aparência 4 (Sexy), Percepção 4 , Inteligência 2, Raciocínio 3
Talentos: Prontidão 3, Esportes 2, Empatia 3, Tino 4 (Extermínio), Liderança 2
Perícias: Empatia com Animais 2, Ofícios 1, Etiqueta 1, Performance 2
Conhecimentos: Acadêmicos 2, Computador 1, Enigmas 1, Gramática Mágica 3, Direito 1, Medicina 1, Política 1
Antecedentes: Contatos 2, Sonhadores 2, Séquito 1
Artes: Prestidigitação 2, Metamorfose 1, Princípio 3, Primavera 1, Verão 4
Alçadas: Ator 4, Fada 3, Natureza 1, Cena 1
Glamour: 5, Força de Vontade: 5, Banalidade: 3
Direitos Inatos: Dádiva de Pã, Robustez
Fraqueza: Maldição da Paixão
Qualidades e Defeitos: Coração Poético (2 pt), Sex Appeal (3 pt), Inimigo (1 pt.), Preso por Juramento (3 pt.)
Limiar de Inspiração/Extermínio: Gerar Amor
Antítese: Tocar alguém sem pedir permissão
Pontos de Experiência: 75