Oficinas, são a contraparte das Quintas, e existem quase que completamente no Mundo Outonal. Como as Quintas, os changelings as usam para produzir itens quiméricos, ao ponto que o Glamour da Lumeeira é usado mais frequentemente para alimentar suas criações do que as reservas pessoais do criador. As Oficinas são ecléticas e únicas, mas geralmente, um Nocker ou Boggan serve como regente para esses refúgios, sob a autoridade de um patrono nobre latifundiário.
Benefício: Uma Oficina concede aos seus proprietários -2 de dificuldade nos testes de Ofícios enquanto estiverem em seu interior. Ela também cria produtos quiméricos, usando as regras encontradas em Changeling: O Sonhar Edição do 20º Aniversário, página 317.
Fu Meili dirige sua Oficina em uma estação abandonada do metrô de Hong Kong. O fluxo de humanos sonhando acordados com música ou livros enquanto passam pelas estações próximas mantêm a Lumeeira bem alimentada. Sendo uma prima mortal da Sidhe magistrada de Hong Kong, a Sátiro é na maior parte do tempo livre para criar e vender suas belas espadas e criaturas mecânicas como bem quiser.
A Cervejaria Dois Reis é dirigida por Dafne Broeks, um Boggan belga Seelie que vive na Antuérpia. Sua cerveja é famosa por suas propriedades milagrosas: pode curar feridas, melhorar a capacidade mental ou deixar aquele que a toma extremamente bêbado, dependendo da receita. Dafne também criou uma receita de poção do amor, mas ela se recusa a compartilhá-la, dizendo que o amor deve ser consensual para ser verdadeiro.