Trinidad e Tobago é um lugar único; embora tecnicamente faça parte do Caribe, está muito mais ligada com a vizinha América do Sul.
Apesar de estar bem perto da costa da América do Sul, Trinidad e Tobago está além da barreira, o que fez com que fosse o mais próximo que as fadas estrangeiras pudessem chegar da América do Sul, com exceção do Istmo do Panamá.
Os governantes do Reino da Trindade são um trio de poderosos senhores da guerra que se aliaram contra todos os forasteiros. O primeiro é o Hsien Shyena (conhecido como Jurong na China). Um hindu devoto, sua forma aviária é o falcão branco indígena. Ele é o mais velho dos três monarcas, e controla a metade sul de Trinidad a partir de sua corte na Cidade dos Príncipes. Sendo um guerreiro feroz e justo, um grande número de Kithain africanos, europeus e indígenas seguem suas ordens.
A metade norte é governada pela Imperatriz Elleonora, uma Exu descendente de africanos e europeus. Vários Kiths africanos e europeus se reúnem em sua corte, na capital Porto da Espanha. Ela é também uma das dez guardiãs da barreira de Bellatierra, e a única a morar fora do continente. A chave lhe foi entregue pelo antigo monarca na Venezuela, quando suas terras sucumbiram para a Banalidade.
Finalmente, há a ilha de Tobago, que mudou de mãos entre os colonizadores mais vezes do que qualquer outra ilha do Caribe. É governada pelo pirata (às vezes caçador de piratas) Rei Gideon da Casa Balor. Ele reside em uma ilha escondida na baía Man o’ War, perto de Charlottesville e Pirate's Bay. Ele permite alguns piratas entre seu povo, mas cobra taxas em Lia de todos e pode acabar impedindo-os de agir se eles se tornarem muito sedentos por sangue ou gananciosos, afinal isso seria ruim para os negócios. Ele é um dos muitos Reis piratas do Caribe.
Sua criada extremamente leal, mas tão desonesta quanto, Duquesa Genny, uma Eloko de razoável poder político, cuida do extremo sul da ilha e freqüentemente trata de assuntos com a Trindade para ele a partir de sua casa na capital provincial da ilha, Scarborough. O Rei Gideon conhece bem suas maquinações e manobras políticas, e a Duquesa também sabe que ele sabe disso; eles parecem o tempo todo estar jogando uma bela partida de xadrez como dois grandes rivais que se respeitam e se divertem com esta rivalidade.
Local Original: http://wodcityofangels.com/page.php?106.4
Autor: Wind