"Não, eu gosto dos Estados Unidos, tudo bem. A parte mais difícil foi se acostumar a não falar foda-se o tempo todo".
"Você vai ficar falando o dia todo ou vai me socar? Continue assim, porque até agora tudo isso só serviu pra me deixar entediado"
"Eu conheço uma senhora que pode ser capaz de ajudá-lo com isso."
História: Brady “Peixe” Smith nasceu em Dublin e cresceu vendo seu pai comandar um dos grandes guindastes no porto de Dublin. Ele recebeu este apelido quando tinha oito anos de idade; ele arrumou uma briga com outro garoto e foi jogado na água, os espectadores (muitos dos quais eram amigos de seu pai) disseram que ele espirrou água para todos os lados se debatendo como um “maldito peixe grande”. Seu pai o ajudou a sair, e então lhe mostrou como prestar atenção à tudo o que o rodeava em uma briga, de modo que, mesmo que fosse atingido, não fosse jogado na água, através de uma janela ou algo parecido.
O pai de Brady morreu no trabalho um dia. Tudo o que disseram a Brady foi que ele estava descarregando um navio tarde da noite (e estava sendo pago por baixo dos panos para fazer isso), então houve uma explosão nas docas, e tudo o que se sabe depois disso é que uma dúzia de homens foram feitos em pedaços. Brady começou a investigar e descobriu que os homens haviam sido desmembrados e dilacerados, como se fosse obra de algo enorme e muito forte. O navio tinha vindo dos Estados Unidos e Brady ia descobrir o que aconteceu.
Ele se mudou para os EUA quando tinha 21 anos e começou a fazer perguntas, rapidamente descobriu que o navio estava transportando algo ilegal, algo sobre o qual ninguém queria falar. Saber mais exigia se envolver com atividades criminosas, mas Brady parecia ter um jeito especial de juntar as pessoas: alguém precisava de um hacker, outro precisava de alguém para abrir um cofre, e um terceiro precisava de alguém para construir uma armadilha... Brady tinha uma grande memória para nomes, rostos e inclinações.
Ele rapidamente ganhou uma reputação de “facilitador” no submundo, e conforme ganhou renome, acabou deixando de lado o desejo de descobrir o que houve com seu pai. E então numa noite ele conheceu um homem que havia perdido uma orelha, um homem com um sotaque de Dublin. Ele cuidadosamente se aproximou dele, mas um grupo de pessoas de aparência rude chegou primeiro ao homem. Essa briga destruiu completamente um bar e deixou um monte de pessoas mortas ou sem qualquer lembrança do que aconteceu, e no meio disso tudo estava Brady, confuso, mas recém saído de sua Crisálida. Brady agora acredita que o que aconteceu com seu pai, envolveu o sobrenatural. Ele não sabe se a coisa que matou seu pai possuía ou não natureza feérica, mas ele redobrou seus esforços para descobrir mais sobre isso.
Aparência: Brady é um homem negro de 20 e poucos anos. Ele é baixo, troncudo e forte. Seu cabelo ficou estranhamente tingido de vermelho desde o dia de sua Crisálida, mas ele o mantém bem curto. Peixe tem uma aparência levemente engraçada,e duas características marcantes; seus olhos são um pouco saltados e suas orelhas um pouco pontudas. Como um changeling, ele tem olhos verdes brilhantes, o que só salienta as peculiaridades de sua aparência. Brady gosta de usar ternos pretos e confortáveis, mas se recusa a usá-los com camisas de botões.
Dicas de Interpretação: Brady se diverte tanto em dar socos como qualquer outro Clurichaun, mas ele vive e caminha em um mundo onde as pessoas são mais propensas à matá-lo, então ele tenta ser cauteloso com quem brigar. Ele se lembra do conselho de seu pai sobre brigas — não fique tão ansioso para ganhar a ponto de se esquecer onde você está — e tenta aplicá-lo ao resto de sua vida. Brady conversa com todos, pergunta os nomes das pessoas, mas presta atenção redobrada em como elas tratam as outras pessoas e como os outros as tratam. Alguém pode parecer fraco, mas ser tratado com respeito, ou se apresentar como alguém poderoso, mas ser tratado pelos outros como uma piada. Brady quer sempre saber do que as pessoas são realmente capazes, porque ele pode precisar delas um dia.
Corte: Unseelie
Legados: Líder/Escudeiro
Aspecto: Estouvado
Kith: Clurichaun
Físicos: Força 4 (Segurar), Destreza 3, Vigor 3
Sociais: Carisma 4 (Amigável), Manipulação 3, Aparência 1
Mentais: Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 2.
Talentos: Prontidão 3, Esportes 2, Briga 4 (Briga de Rua), Tino 2, Manha 4 (Receptação)
Perícias: Direção 1, Armas de Fogo 2, Furto 3, Armas Brancas 2, Furtividade 1
Conhecimentos: Acadêmicos 1, Computador 1, Gramática Mágica 1, Direito 1, Tecnologia 1
Antecedentes: Contatos 5, Lembranças 1
Artes: Prestidigitação 1, Ira do Dragão 1, Viagem 2
Alçadas: Ator 5, Fada 2, Acessório 1
Glamour: 5, Força de Vontade: 4, Banalidade 3
Direitos Inatos: Num Piscar de Olhos, Provocação,
Fraqueza: Coleções
Qualidades e Defeitos: Bom Ouvinte (1 pt.), Vingativo (-2 pt.)
Limiar de Inspiração/Extermínio: Cultivar a Confiança:
Antítese: Recusar-se a conhecer uma nova pessoa
Pontos de Experiência: 0
Corte: Unseelie
Legados: Líder/Escudeiro
Aspecto: Estouvado
Kith: Clurichaun
Físicos: Força 4 (Segurar), Destreza 3, Vigor 3, Sociais: Carisma 4 (Amigável), Manipulação 3, Aparência 1,
Mentais Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 2.
Talentos: Prontidão 3, Esportes 3, Briga 5 (Briga de Rua), Intimidação 1, Tino 3, Manha 4
Perícias: Direção 1, Armas de Fogo 3, Furto 4 (Bater Carteiras), Armas Brancas 3, Furtividade 1
Conhecimentos: Acadêmicos 1, Computador 1, Gramática Mágica 1, Direito 1, Tecnologia 1
Antecedentes: Contatos 5, Lembranças 1
Artes: Prestidigitação 1, Ira do Dragão 2, Ofício do Firmamento 1, Viagem 3
Alçadas: Ator 5, Fada 4, Acessório 1
Glamour: 5
Força de Vontade: 5
Banalidade 3
Direitos Inatos: Num Piscar de Olhos, Provocação,
Fraqueza: Coleções
Qualidades e Defeitos: Bom Ouvinte (1 pt.), Vingativo (-2 pt.)
Limiar de Inspiração/Extermínio: Cultivar a Confiança:
Antítese: Recusar-se a conhecer uma nova pessoa
Pontos de Experiência: 75