As Lumeeiras das Aldeias são entidades independentes, exigindo investimentos separados de Glamour. Cada uma tem uma aparência diferente, assim como diferentes produções de Glamour e Lia. Os changelings que investem em uma das Lumeeiras da Aldeia compartilham a Hierarquia para aquela Lumeeira específica, e a permissão para dormir sob a luz de uma Lumeeira não se traduz em permissão para dormir nas outras.
Todo changeling que investiu em uma ou mais Lumeeiras conta como um proprietário quando se trata de definir a Regra de Hospitalidade e os Direitos de Mandato, Passagens e Santuário. Enquanto uma das Lumeeiras ainda queimar, a Propriedade Livre e todas as suas características permanecem (embora seu nível de Lumeeira possa diminuir se uma das Lumeeiras se apagar).
Os proprietários também podem optar por realizar o Juramento de Fogo e Unidade - um ritual especialmente comum entre as mixórdias. Os proprietários da Aldeia dividem-se entre todas as Lumeeiras (se forem poucas, deve-se nomear Regentes temporários para preencher as lacunas) e recitar o Juramento em conjunto. Às vezes, algumas mixórdias modernas fazem a transmissão de live streamings, mas isso não é necessário: o Sonhar sincronizará os Juramentos como se estivessem falando em uma só voz. O Juramento une as Lumeeiras da Aldeia, permitindo que os proprietários retirem e reinvistam o Glamour para todas as Lumeeiras combinadas, em vez de separadamente. Isso pode reduzir significativamente o custo de adesão à Aldeia, especialmente se eles também sacrificarem um Tesouro ou quimera, em vez de investirem Glamour próprio.
Hierarquia, Glamour e produção (e divisão) de Lia permanecem independentes: as Lumeeiras são irmãs, não gêmeas. Enquanto o Juramento permite investimentos de Glamour potencialmente mais baratos, ela deixa a Propriedade Livre mais vulnerável ao Despojamento. Uma vez que um atacante tenha esgotado uma das Lumeeiras, ele pode permanecer no local e se aproveitar do Juramento para Despojar as Lumeeiras interligadas.