2012.11

Data de postagem: Nov 20, 2012 12:1:58 PM

Melhorias

    • Foi criada a classe uwl.tracker.DBTrackerPool que permite a utilização de DBTrackers abstraindo o problema de uso simultâneo por outras threads. Maiores detalhes em http://l.unum.com.br/jsdoc/symbols/uwl.tracker.DBTrackerPool.html. (por Leandro Cardinot Gualter, #10491973)

    • [-1892603660,webframework.jaz]

    • O passo de escolha de filtros e colunas do processo Meus relatórios foi alterado. Essa alteração consiste em validar se o filtro ou a coluna selecionada possui classe. Se possuir, esse filtro/coluna poderá ter derivação e assim não deverá ser removido da grade de filtros e colunas disponíveis. Desta forma, o usuário poderá escolher o mesmo filtro/coluna diversas vezes, mudando somente a derivação a ser exibida. Maiores detalhes no guia em http://www.unum.com.br/o-que-fazemos/modulos/web-framework/manuais/gerador-de-relatorio. (por Phelipe Morais Alves Maia, #10471024)

    • [-1892603660,/products/WebFramework/library/webframework.jaz]

Defeitos Corrigidos

    • Ao se utilizar códigos em um campo lookup, o campo realizava a conversão de valores textuais para numéricos sempre que possível. Isso fazia, por exemplo, com que códigos com zeros a esquerda se transformassem em seu equivalente numérico mesmo quando isso não era desejado. (por Phelipe Morais Alves Maia, #10507377)

    • [-1892603660,/products/WebFramework/library/webframework.jaz]

Errata

    • Estamos corrigindo a publicação Publicação Defeito da funcionalidade vinculada ao requisito 10512378, onde se lia Ao tentar enviar um relatório por e-mail ocorria um erro na extração dos estilos CSS do relatório. leia-se Ao tentar enviar um relatório por e-mail ocorria o erro: "extractStylesFromClasses is not a function", na extração dos estilos CSS do relatório.. (por Phelipe Morais Alves Maia, #10514886)

    • Estamos corrigindo a publicação Publicação Melhoria da funcionalidade vinculada ao requisito 10471024, segue texto corrigido:

        • Foi alterado o passo de escolha de filtros e colunas do processo Meus relatórios. O processo pode ser acessado pelo caminho: UNUM/Perfil do usuário/Meus relatórios/. Essa alteração consiste em validar se o filtro ou a coluna selecionada possui classe. Se possuir, esse filtro/coluna poderá ter derivação e assim não deverá ser removido da grade de filtros e colunas disponíveis. Desta forma, o usuário poderá escolher o mesmo filtro/coluna diversas vezes, mudando somente a derivação a ser exibida. Maiores detalhes no guia em http://www.unum.com.br/o-que-fazemos/modulos/web-framework/manuais/gerador-de-relatorio. (por Phelipe Morais Alves Maia, #10507606)