2017.9

Data de postagem: Sep 25, 2017 5:35:9 PM

Melhorias

    • Foi criado o relatório Análise de Vendas por Hora que permite avaliar o desempenho das vendas por hora, para possibilitar a definição do horário de abertura e fechamento de loja e escala de vendedores.

    • O relatório pode ser acessado pelo caminho: bematech/Venda/Consulta/Análise de Vendas por Hora/. Mais detalhes no guia em http://erp.bematech.com/o-que-fazemos/modulo/venda/manuais/guia-de-relatrios-gerenciais?pli=1. (por Patrícia Shérida de Oliveira Vanderlei, #13071304)

    • [-1897023513,/Menu/Venda/Consultas/Análise de Vendas por Hora.il]

    • Foi alterada a funcionalidade Reserva de Mercadoria para que seja possível realizar a reserva de mercadoria por local de escrituração ou almoxarifado. Desta forma, foi criado no cadastro Duração de Reserva os campos almoxarifado e local de escrituração, assim será possível configurar que um determinado local de escrituração ou almoxarifado deverá reserva ou não, bem como no caso da gravação informar tempo de reserva diferente para esses parâmetros. A funcionalidade pode ser acessada pelo caminho: bematech/Venda/Cadastros/Aux Operações/Duração de Reserva/. Mais detalhes no guia em http://erp.bematech.com/o-que-fazemos/modulos/venda/manuais/guia-de-duracao-de-reserva. (por Cinthia Aguiar Arruda, #13074123)