2015.7

Data de postagem: Jul 17, 2015 8:23:9 PM

Melhorias

    • Foi alterado o processo Reprocessamento de Custo de Recursos para a inclusão de novos filtros na tela, possibilitando o reprocessamento de custo de uma determinada classe de recurso ou de alguns recursos. O processo Reprocessamento de custo de recursos pode ser acessado pelo caminho: bematech/Custo/Reprocessamento de Custo de Recursos/. Mais detalhes no guia em http://erp.bematech.com/o-que-fazemos/modulos/custo/manuais/reprocessamento-de-custo. (por Nádia Ximenes Chaves, #12428252)

    • [-1894744118,ReprocessamentoDeCustos.ijs]

    • [-1894744091,reprocessamentoDeCustoDataModule.ijs]

    • Foi alterada a funcionalidade Manutenção para permitir realizar a Localização do Lote através do Estoque ou Localizador. Diante disso, o usuário poderá configurar se a Origem de Localização do Lote deverá ser realizado através do Estoque ou Localizador. Ao utilizar a configuração Estoque, a localização do lote será identificada através do seu almoxarifado atual, ou seja, indica que o lote será localizado através do seu saldo em estoque. Ao utilizar a configuração Localizador, a localização do lote será identificada através do localizador que está vinculado ao lote , ou seja, indica que o lote será localizado através do seu localizador. A funcionalidade pode ser acessada pelo caminho: bematech/Manutenção/Planejamento/. Mais detalhes no guia em http://erp.bematech.com/o-que-fazemos/modulos/manutencao/manuais-de-manutencao/guia-do-processo-planejamento. (por Gleiciane Almeida, #11839657)

    • [-1894834007,0100 UNUMerp infrastructure.ic]

    • Foi alterada a funcionalidade Fatores Tributários para que seja possível informar novos códigos de natureza da receita no cadastro de fatores tributários de Pis e Cofins. Os códigos de Natureza da Receita se encontram no cadastro de Tabela de Natureza da Receita onde são previamente cadastrados. A funcionalidade pode ser acessada pelo caminho: bematech/Fiscal e Regulamentação/Configurações/Fatores Tributários/. Mais detalhes no guia em http://erp.bematech.com/o-que-fazemos/modulos/fiscal-e-regulamentacao/manuais/manual-fiscal. (por Cinthia Aguiar Arruda, #12535744)