Data de postagem: May 11, 2010 8:54:42 PM
Possibilidade de definir um arquivo XML de configuração do publicador de WebServices. Neste arquivo é possível configurar, por exemplo, o servidor JETTY para usar HTTPS.
Implementado cache de querys.
Implementado suporte a configuração de timezone diferente do computador.
Foi criada a configuração ¨Min RunTime to Log Profiler¨ em Manage/General. Todos os profilers que ultrapassarem o tempo configurado passarão a ser gravados no log.
Implementado objeto XMLHTTPRequest.
Otimizado o método DataSet.copyStructure(). O tempo de execução de um teste com 1000 cópias da estrutura da tabela PEDIDO foi reduzido de 5135ms para 2483ms.
A abertura e criação de DataSets foi otimizada. Em um teste onde 1000 clones da tabela PEDIDO são criados, o tempo foi reduzido de 10059ms para 1251ms.
O método Connection.IsChildOf() passa a ser implementando nativamente no iEngine, ao invés de uma extensão do prótotipo em JavaScript, melhorando significativamente o seu desempenho.
Criado método no TiDBCache() para saber qual o nome do campo classe de uma tabela.
O método DBCache.copyTableScruture() foi otimizado, gerando uma redução de 85% do seu custo de processamento.
Foi implementando um mecanismo de cache do resultado dos métodos da classe ¨Classes¨, entre eles, o GetChildren(). Em um teste de criação e gravação de um pedido, houve uma redução de 600ms do tempo de execução.
Implementado função de criação de bancos InteqDB temporários.
Publicação da tokenizador JavaScript JSScanner().