Agora é possível desativar um usuário da base de dados. Para isto, foi criado o botão Desativar na grade de Usuários. Maiores detalhes em [http://www.unum.com.br/o-que-fazemos/modulos/administrador/manuais/manual-de-grupos-e-usuarios](http://www.unum.com.br/o-que-fazemos/modulos/administrador/manuais/manual-de-grupos-e-usuarios.
Na grade de filtros, agora é possível indicar mais de um grupo ou papel de usuários, permitindo a análise de vários grupos ou papéis simultaneamente.
Foi disponibilizado o filtro do estado do usuário, possibilitando a visualização dos usuários em um determinado estado, como bloqueado ou expirado.
Nos cadastros de Grupos, Papéis e Usuários, foram disponibilizadas duas grades detalhes para simplificar o preenchidmento do campo Grupos e Papéis.
A primeira grade exibe todos registros informados explicitamente pelo administrador. Esta grade permite uma visão e edição mais simples do que a anteriormente permitida no campo Grupos e Papéis.
A segunda exibe todos os grupos e papéis que foram implicitamente herdados pelo sistema. Exemplo: um usuário que participa do grupo Operadores de Caixa, herda os grupos definidos neste, mesmo que não tenham sido diretamente configurados no cadastro do usuário.
O botão Desbloquear da grade de Usuários passa a se chamar Desbloquear/Ativar alterando o estado de um usuário para ativo independente do valor atual.
Era possivel que um usuário administrador do sistema pudesse bloquear o usuário especial Administrator.