Por favor, conte-nos se você já tentou algo novo.
Eu não vou ao salão de cabeleireiro porque estou irritado por cortar o cabelo. Mas minha cabeça cresceu tanto que fui ao salão de cabelo perto da minha casa no fim de semana há três dias. Fui ao salão de cabelo há muito tempo e cheguei o suficiente para chamar minha cabeleireira, minha irmã. Eu estava mantendo meu cabelo comprido por 10 anos e desta vez eu queria experimentar meus novos cabelos. Então eu pedi ao meu cabeleireiro para cortar a cabeça lateral e a parte de trás da cabeça muito pouco sobre o ombro e cortar um pouco as flechas. Eu disse que seria bom ter uma irmã de cabeleireira, mas achei que seria muito pesado se eu ainda comprei uma permissão. Foi bom ter um cabelo novo e sentir que estava de bom humor depois de um longo período de tempo.
Se você tiver algum erro em aprender coreano, por favor me avise.
Eu aprendi o coreano primeiro porque eu aprendi o coreano com meu amigo primeiro. No começo, pareciam ter cometido muitos erros quando cheguei pela Coréia pela primeira vez porque não conhecia a palavra honorífica. Uma vez eu fui a um clube de escalada nas montanhas onde meus amigos estão ativos como membros. Fiquei um pouco envergonhado de falar coreano porque não consegui falar coreano bem, mas decidi colocar uma folha de ferro no meu rosto e falar em coreano. Depois de apresentar meu nome para alguém que estava sentado na minha frente, eu disse: "Prazer em conhecê-lo. Qual o seu nome?" De repente, a atmosfera era estranha. Ao meu lado, meu amigo disse: "Prazer em conhecê-lo, como você se chama?" Na Coréia, eu aprendi mais tarde que eu deveria escrever uma declaração honorífica para a primeira pessoa que conheci. Quando penso nisso ainda, meu rosto fica quente.
Quais são as características dos coreanos?
Quando perguntado sobre as características dos coreanos para os estrangeiros, a palavra que sai sem falta é "há muitas coisas". Na Coréia, não é exagero dizer que a maioria das relações humanas são feitas da mesma maneira, mas porque Jeong é a base das relações humanas coreanas, é difícil entender a sociedade coreana exceto Jeong. Na verdade, é muito difícil definir Jeong, mas em suma, Jeong se refere a emoções que lentamente se acumulam ao ficar com a outra pessoa. Os estrangeiros geralmente pensam em jung como simples e amáveis, mas, de fato, jung é um conceito mais amplo que pode incluir sentimentos negativos como o ódio. Há várias maneiras que você pode construir, se você foi tratado como um, então para me tratar, cuidar dos outros antes de falar e ter mais cuidado quando tiver dificuldades.