Ele falou sobre a casa em que cresci, descrevendo todos os quartos em detalhes.
Embora tenha deixado o Líbano quando tinha 10 anos, ainda me lembro da casa onde nasci e cresci. A casa consistia em dois andares e tinha um pequeno jardim em frente ao qual eu estava brincando e alugando. A casa não era grande, mas era linda e eu me sentia muito confortável. Ainda me lembro da maioria dos quartos do primeiro andar, como a cozinha, a sala de estar e a sala de jantar. O segundo andar incluía meu quarto, o quarto do meu pai e um banheiro grande. Vivi em muitas casas em muitos países desde então, mas nunca esquecerei aquela humilde casa onde passei os anos mais bonitos da minha infância.
Fale sobre a viagem mais bonita que já fiz, descrevendo onde você esteve, bem como todas as lembranças que guardou daquela viagem.
No início de setembro de 2014, meu pai decidiu me levar com ele para visitar a Argélia: o país que eu sonhava visitar desde a minha infância. O voo estava na Air Argélia e o avião pousou no Aeroporto Internacional Hoare Boumediene por volta das 13h.m. Durante toda a viagem ficamos no Hotel Adger, a 15 minutos de carro do aeroporto. Nos próximos cinco dias, meu pai e eu exploramos as montanhas da Argélia, que abraçam o céu e têm picos brancos com vista para o Mar Mediterrâneo. Para mim, essa viagem foi um dos momentos mais maravilhosos da minha vida porque me permitiu realizar meu sonho de infância e porque tive a oportunidade de me divertir com meu pai, que se mudou para sua misericórdia no ano seguinte.
Ele falou dos efeitos negativos dos jogos eletrônicos do nosso tempo, especialmente no que diz respeito às crianças e à nova geração, que usavam a tecnologia regularmente em seu cotidiano.
Jogos eletrônicos invadiram quase todas as casas, e todos, adultos e jovens, têm efeitos negativos sobre aqueles que os jogam, inclusive: causa tanto dano à memória humana que afeta a saúde da memória a longo prazo. Também causou introversão e isolamento do mundo exterior, pois prefere ficar na frente da tela e jogar do que lidar com os outros. Para as crianças, acredito que ser influenciado por jogos eletrônicos violentos pode levar à sua propensão à violência e agressividade no trato com os outros. Por último, mas não menos importante, a existência de ideias desconhecidas para nossa sociedade em jogos eletrônicos importados pode levar a muitos itens proibidos sendo vistos desacompanhados, construindo uma personalidade anormal no futuro. Jogos eletrônicos são uma espada de dois gumes, não importa o quão divertido seja, às vezes pode ser prejudicial e triste.