Como era sua casa quando você era criança? Desenhe detalhes e arredores para que a imagem venha à mente.
Eu cresci em uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos. Minha casa era uma casa térrea no primeiro andar e era feita de tijolos vermelhos e tábuas marrons. A garagem era um quadro pintado de branco com algumas árvores de tamanho médio e palmeiras na frente do jardim gramado. Havia uma grande nogueira e um pequeno galpão no quintal. Também plantei alguns vegetais em um pequeno campo.
Conte-nos uma história embaraçosa sobre você (ou seus amigos e família).
Quando cheguei ao aeroporto, voltando das férias para casa, e saí para o estacionamento onde meu carro estava estacionado, tentei pegar a chave, mas não consegui encontrar em lugar nenhum e percebi que ela havia sumido. Depois de procurar muito, finalmente peguei um táxi de volta ao meu apartamento e pedi ao gerente que abrisse a chave e me colocasse em casa. O zelador estava desconfiado de não ter a chave, então tive que dar uma desculpa. Depois disso, procurei por todo o apartamento enquanto pegava minha bagagem de viagem, mas não consegui encontrar nada. Quando tirei minha última bolsa da bolsa, notei que havia um zíper no meu bolso que eu tinha esquecido de olhar para cima. Como esperado, a chave estava nele. Foi muito constrangedor. Pedi ao meu amigo que mandasse meu carro para o aeroporto, mas estava tão ocupado que acabei pegando um táxi de volta para o aeroporto.
Quais são os valores mais importantes em seu trabalho atual? Qual é a razão? Esse valor mudou entre agora e no passado? Em caso afirmativo, como isso mudou?
Sou um novo professor, mas sou muito grato por estar envolvido no campo da educação. A razão é que acho que o relacionamento entre as pessoas é o mais importante para o mundo caminhar na direção certa. Eu me interesso pela área de ciências desde criança, mas decidi estudar uma língua estrangeira para viajar para o exterior. Naquela época, senti que um mundo que eu nunca tinha visto antes apareceu bem na minha frente. É como um astronauta vendo um mundo completamente diferente em uma viagem espacial. Quando comecei a ensinar, estava ensinando que deveria ser capaz de transmitir as boas conexões entre as pessoas aos poucos, mas agora, o quanto cada língua reflete cada cultura, para aqueles que vivem em uma sociedade global que virá no futuro. Eu tenho uma boa ideia de como a linguagem é importante. As máquinas nos ajudarão a traduzir palavras e frases, e sua precisão aumentará a cada dia, mas a humanidade sempre as usará para se expressar e incorporá-las em nossa cultura.