Como era sua casa quando era criança?
Descreva os detalhes e os arredores para que a imagem flutua em sua cabeça. Eu cresci em uma pequena cidade no sul da América. Minha casa era feita de tijolo vermelho e marrom em uma única história no primeiro andar. A garagem foi pintada em uma placa caiadas, e uma palmeira cresceu em um jardim do gramado com algumas árvores nela. Havia uma grande árvore de nozes e um pequeno galpão no quintal.
Eu estava crescendo um pouco de legumes em um pequeno campo.
Conte-me a história embaraçosa de si mesmo (ou seus amigos e familiares). Eu cheguei no aeroporto no meu caminho de casa a partir de férias, e quando eu saí do meu carro no estacionamento, eu tentei pegar a chave, mas encontrei, não importa onde eu estava olhando, eu percebi que tinha desaparecido. Afinal, ele pegou um táxi, ele voltou para o meu apartamento, ea chave foi aberta para o gerente e colocá-lo em casa. O gerente tinha um sentimento de desconfiança na falta de uma chave, então eu estava a compensar a inventar desculpas. Depois disso, eu procurei em todo o apartamento, enquanto tirando a bagagem da viagem, mas não foi encontrado em tudo. Quando eu peguei minha última bagagem fora da minha bolsa, notei que havia um mandril no meu bolso que eu tinha esquecido de examinar. A chave estava nele como esperado. Fiquei muito envergonhado.
Pedi ao meu amigo para me enviar um carro para me levar para o aeroporto, mas eu estava muito ocupado para voltar para o aeroporto de táxi. Que valores você mais aprecia no seu trabalho atual? Qual é a razão? Seus valores mudaram no passado?
Se sim, como ele mudou? Eu sou um professor novato, mas estou muito grato por estar envolvido no campo da educação. A razão para isto é que o relacionamento entre povos e povos é o mais importante para que o mundo mova-se em um sentido melhor. Tenho me interessado no campo da ciência desde que eu era uma criança, mas eu decidi estudar uma língua estrangeira para viajar para o exterior. Naquela época, eu sentia que o mundo que eu nunca tinha visto antes era imediatamente visível. É como se os astronautas vissem um mundo totalmente diferente nas viagens espaciais. Quando comecei a ensinar, foi-me ensinado que se eu pudesse comunicar o bem das pessoas e pessoas, eu seria capaz de ver como a linguagem se reflete em cada cultura e como é importante para aqueles que vivem em uma sociedade global para vir no futuro. Eu entendi bem. A máquina será útil para traduzir palavras e frases, e a exatidão será melhorada dia a dia, mas a humanidade sempre usará a máquina para se expressar e incorporá-la na cultura.