Se você tentou algo novo recentemente, diga-nos.
Estou incomodado em cortar meu cabelo, então não vou ao salão de beleza. Mas meu cabelo cresceu tanto que fui a um salão de beleza perto da minha casa no fim de semana três dias antes que eu pudesse. Eu tenho ido ao salão de beleza desde os tempos antigos e porque eu me tornei perto o suficiente para chamar o cabeleireiro de minha irmã. Eu tenho mantido meu cabelo longo por uma década, e desta vez eu queria tentar um novo cabelo. Então pedi à minha irmã cabeleireira para cortar o cabelo lateral e o cabelo das costas bem curto sobre os ombros e aparar a franja um pouco. Minha cabeleireira disse que seria bonito se ela fizesse a perm, mas ela disse que estava tudo bem porque o preço seria muito pesado se eu fizesse o perm. Foi bom ter uma nova cabeça depois de muito tempo, então parecia ser uma distração.
Se você cometeu um erro enquanto aprendi coreano, por favor, diga-nos mais.
Aprendi coreano com um amigo, então aprendi meia conversa primeiro. No começo, eu não sabia disso, então acho que cometi muitos erros quando vim para a Coreia. Uma vez fui a um clube de montanhismo onde um amigo era membro junto com um amigo. Eu tinha um pouco de vergonha de falar coreano porque eu não era bom em coreano ainda, mas eu coloquei um prato no meu rosto e eu comecei a falar em coreano. Depois de apresentar meu nome à pessoa sentada na minha frente, eu disse: "É bom vê-lo. Qual é o seu nome? E de repente a atmosfera ficou estranha. Um amigo de fora disse: "É bom conhecê-lo. Qual é o seu nome? Eu disse a ele que precisava fazer isso. Na Coreia, mais tarde aprendi que qualquer um que conheci pela primeira vez tinha que escrever um john. Mesmo agora, quando penso nisso, meu rosto esquenta.
Quais são as características dos coreanos?
Se você perguntar aos estrangeiros sobre as características dos coreanos, eles sairão sem se desentender. Na Coreia do Sul, não é exagero dizer que a maioria das relações humanas são feitas do direito, mas é difícil entender a sociedade coreana, exceto pelo fato de que são os fundamentos das relações humanas coreanas. Na verdade, é muito difícil definir uma vida morta, mas em suma, Jung é uma emoção gradualmente construindo enquanto fica com a outra parte, e diz-se que eles vêm e vão um com o outro. Os estrangeiros geralmente pensam em Jung simplesmente como gentil e de coração quente, mas na verdade jung é um conceito mais amplo que também pode incluir emoções negativas, como o odiado. A maneira de construir é ser tratado uma vez, e então eu vou tratá-lo, agarrá-lo antes que alguém fale, e se importar mais quando algo é difícil.