Incógnitas

As causas perdidas romperam barreiras antes inimagináveis, dentre rotas e ilusões presentes na mente de homens e mulheres...

Restaram somente crianças perdidas num cotidiano que não as pertence, tomado por tablets, celulares e ciclones tecnológicos. Acabou o futebol, o pega-pega, esconde-esconde e todo o resto?

Mas este é apenas um pensamento louco, um questionamento que não cabe nos dias atuais, pois para muitos há sempre assuntos mais importantes.

E a vida segue seu caminho, passando tão rápido que muitos nem percebem o tempo que estão perdendo... Nem a diferença do que se pensa e o que se faz.

Na rota de colisão entre o presente e o futuro, tentam apagar o passado de nossas vidas, as histórias presentes na mente e o amor do coração. Por isso é preciso resistir!

Eu não vim até aqui pra desistir, nem pra desviar do meu caminho. E você?

Venha comigo, sigamos até o fim, a imensidão do mundo nos presenteará com um universo próprio de homens e andarilhos, cruzando histórias simples do sertão.

Desistir não está nos planos, isso é o que eles querem... Vamos seguir em frente, existe um caminho e todos devem ir. O que acha?

Para tantas perguntas confesso que não tenho as respostas. Reflita no caminho e talvez as encontre espalhadas por estas estradas.

Possivelmente, também, muitas histórias prossigam sem final, incógnitas de vidas e pessoas que por aqui passaram e nos marcaram para sempre... Em sinal de respeito, retiro meu chapéu e realizo uma oração, pela alma desta gente e pela minha!