Seguimos cruzando o caminho do tempo com a eternidade, vivendo os medos, aflições e desafios. Não é fácil e ninguém falou que seria, mas preferimos o sol ao invés da chuva, a luz invés da escuridão.
Nunca é uma palavra muito forte, pois mudanças ocorrerão, mas eu prometo que vou te amar... Eu tentarei.
Segure a minha mão, siga comigo pelo caminho da vida, a trilha da eternidade. Juntos venceremos todos os obstáculos, sem medo...
Sei que não sou perfeito, sou qualquer um, mas tentarei... Venha comigo, siga meus passos. Toda vez que olhar pra trás não veja meus erros, nem minhas imperfeições. Enxergue as coisas incríveis que vivemos juntos, eu vou lembrar sempre.
Mesmo que um dia você não esteja do meu lado, seguiremos companheiros para a eternidade. Não discutamos as regras do tempo, encontremos a verdade e o amor.
Vejo tudo que fomos e o que podemos ser, não fique triste... Se algum dia eu bater asas viva a vida, lembre-se sempre que estarei contigo em cada memória e cena de amor.
De mãos dadas cruzaremos àquela porta e partiremos, sem ao menos derramar uma lágrima. Obedeceremos as ordens do tempo e as regras da eternidade, vivendo tudo que podemos viver.
Escuto sua voz sussurrando em meus ouvidos, apelos da memória que insiste em lembrar que temos uma história, um passado. Revivo meus momentos de garoto ao seu lado, de longe posso te ver...
Perto ou longe, sempre te amarei. E o ato de amar se renova toda vez que deito ao seu lado, que rezamos e agradecemos mais um dia. Melhor ainda é acordar na sua presença, que belos dias.
Para sempre e todo sempre, assim seja. Eu tentarei, te prometo!