A distância apresentou suas razões ao destino, num encontro marcado pelo tempo. Certo mesmo é que a certeza se concretizou apenas num olhar, como se os ponteiros do relógio parassem ao te olhar.
Até o coração paralisou sua pulsação frente a suas palavras. E ao soltar sua imaginação um mundo novo se fez, cruzando um caminho todo florido e tomado por coloridas borboletas.
E nessa busca sem razão imaginei finalmente um sonho concretizado ou apenas a confirmação da mais real das ilusões vividas nos últimos anos. E no apertar da saudade compreendi o que sempre busquei nos caminhos: o brilho dos teus olhos.
Cruzando o mais alto dos lugares vim de bem longe buscar você, segure a minha mão e sigamos em frente, guiados pelo azul deste céu – um reflexo de sua alma.
Por toda a vida ou apenas num toque, viver a velha saudade que segue lado a lado do verdadeiro amor... Ilusão de dias e meses, minutos e horas, segundos eternos no coração.
Sabe, estive a pensar na loucura que é esta vida, tomada por prazos e compromissos... E mesmo depois de um dia difícil sei que deitarei ao seu lado e todo nervoso vai embora, como num passe de mágica tudo muda.
Talvez você saiba do destino, seja uma mensageira dos anjos, uma estrela enviada para enfrentar a escuridão da noite. Ou possivelmente eu seja tão caipira, duro e incrédulo no cotidiano que somente seu olhar é capaz de modificar meu interior – de um velho rapaz para um menino de sorte.
Verdade que foi só você chegar, acho que estava escrito nas estrelas...