SOBRE AS POSTAGENS POLEMICAS DESTE SITE

SOBRE AS POSTAGENS POLEMICAS DESTE SITE


Quero dizer à você querido leitor,que esta pagina tem o intuito de auxiliar junto com o Espírito Santo,e prepará para ter um encontro com nosso Senhor Jesus na sua vinda,para que possamos ter azeite em nossas lampadas,para que elas não se apague como aconteceu com as cinco virgens loucas. 

Aqui não pregamos denominações,mas apresentamos vários assuntos polêmicos,e em termos geral por todas as escrituras, mesmo que alguns que se dizem sábios,venha dizer que é errado tocar na doutrina de uma denominação,afirmando que isto é fora de ética,como se a doutrina pertence se a estes. 

Agora eu pergunto:''É fora de ética fazer o contrário no que ordena a sã doutrina,é fora de ética não exortar conforme manda a palavra''? Assuntos polêmicos nós levantamos nesta pagina não com o intuito de confrontar ninguém,mas com o intuito de ajudar e mostrar os erros contidos e fora da sã doutrina,no meu ponto de vista nunca deveria existir denominações,por que estas dividem a igreja de Deus,cada um puxa sardinha para sua denominação,absorvendo as suas mentiras e doutrinas carnais vinda do homem,exceto aquela que quer viver debaixo dos preceitos da sã doutrina,e fazem o máximo para não se desviar da verdade,más digo que são poucas menos de dois por cento delas isto com total convicção,por isso se tornou fácil para uma pessoa abrir seu próprio templo,e dividir mais e mais,ao invés de ser uma unidade como Jesus pediu para que fossemos. 

Sei que pessoas podem até me achar e dizer que sou louco,por que se alguns lerem a postagens desta pagina com uma visão e aprendizado de sua denominação,não pensarão de outra forma. Por isso é que estamos aqui,para mostrar a verdade junto com as escrituras com a ajuda do Espirito Santo de Deus,a nos preparar o azeite para que naquele dia possamos alumiar com nossas lampadas o caminho que nos leva a se encontrarmos com o nosso noivo,a saber Jesus o Messias,o Ungido=cristo. Muitos se dizem sábios: Estou falando deste que se dizem sábios de hoje,que fazem da hermenêutica e da exegese,uma desculpa para distorcer o evangelho,e ainda tem um monte que batem palmas para isto,tudo que aconteceu com as escrituras foram autorizados por Deus,mas o canal que é o homem por onde deve a mensagem do evangelho se divulgada,nem sempre ouve uma reverencia e respeito por parte do homem,e ainda em muitos não há,nunca desvalorizei o conhecimento só desvalorizo que vejo que é erronias dentro da palavra,por que seu o meu direito de poder falar a verdade,assim como os =enviados falaram,e nos ensinam em todas as suas epístolas.só sei que devemos nos preparar para o grande encontro com Jesus,e esta parábola,vem nos mostrar que devemos está com nossas lampadas preparada meu irmão,só isto que o meu mestre me passou neste parábola, o resto é balela,e quem te disse que não se deve estudar sobre hermenêutica e exegese,só acho  que estes que se dizem sábios,levam para um lado do modernismo e desprezam a verdadeira interpretação da palavra. A parábola é uma exortação para a igreja, e não um estudo de tradição judaica,Jesus falou esta parábola se baseando no casamento judaico,mas ele mesmo disse ao seus discípulos que falaria por parábolas para que os demais não compreendesse,ai alguns dizem que esta parábola não tem nenhum aproveitamento para a igreja atual,quem é a noiva do cordeiro afinal,nós ou o povo de Israel? Não queria Jesus nos da uma exortação no sentido de que devemos está sempre preparados para o encontro com ele nos aires? E que Israel que é representada como as cinco virgens loucas,que não estão preparadas e não entrarão na bodas? e que esta mesma atitude serve para o cristão que não vive na santidade nem no temor do Senhor,e que também não entrarão? O sentido da parábola era uma exortação,e não um estudo de tradição judaica.


Um forte abraço a todos os leitores,e aproveito para agradecer a colaboração de curtir nossa pagina,site,e blog. 



Administrador do site: David Bezerra de Melo