Cruz invertida é o Símbolo do Demônio?



Cruz invertida é o Símbolo do Demônio?

Cruz invertida é o Símbolo do Demônio?

Com a canonização do papa João Paulo II todo os devotos “católicos” ROMANOS serão obrigados a o aceitarem como Santo e passarão a adotar a cruz invertida promovida por ele?



A resposta é sim.

Este estudo é para aqueles que acreditam que a cruz de cabeça para baixo é um símbolo cristão. Provavemos que não é.

Satan foi dado boas-vindas na terra Santa…

O Papa João Paulo II em uma visita à Israel, a terra santa, surpreende os próprios satanistas ao lançar seu novo símbolo para o povo “católico”: uma cruz invertida (vede foto acima). A cruz figura (vazada) e em lugar de honra esculpida em seu trono, logo acima de sua cabeça.

Não resta dúvida alguma de que a cruz invertida e a estrela de 5 pontas, com seu tradicional pentagrama maléfico, sejam tão usados pelos satanistas. vejam:


Em seu artigo: O Reino de Satanás, Professor J.S. Malan diz isto sobre a cruz invertida:

“4.7 A oposição contra a cruz de Jesus e a igreja Cristã: O reino da escuridão é fanatically (fanaticamente)oposto para a igreja de Jesus Christ e tenta questionar, desencoraje, engane, infiltre, oprima, ry possível modo. Alguns dos símbolos que eles usam nesta campanha são o seguinte:

A cruz invertida: Esta cruz não está quebrada, mas virou de cabeça para baixo. Indica o rejeição de Jesus Christ e desprezo para o evangelho de salvação. Símbolos invertidos são típicos dos valores opostos procurados por Satanistas. São crucificadas as pessoas que às vezes são sacrificadas a Satanás em Sábado Sagrado Preto de cabeça para baixo conforme esta tradição.

[Na nota de editor: Eu encontrei com artigos bem piores que mostram a cruz invertida, mas não pude trazer para apresentar os títulos até mesmo aqui. “Porque o que eles fazem em oculto (ou escondido) até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta.” Efesios 5:12 e 13]


Tendo estabelecido a natureza Satânica dos símbolos invertidos (ou de cabeça para baixo) no caso da cruz, …



É tradição

(Tudo que se opõem a Roma Papal era morto da forma mais cruel, e de cabeça para baixo”!

De acordo com Jacob Primer, em ” Pastor Jacob Primmer em Roma ” pág. 215 A crucificação de cabeça para baixo é um das torturas que eles usaram em nossos antepassados durante a “santa” Inquisição (a foto a esquerda foi tirada do livro ” Pastor Jacob Primmer em Roma “, sexta edição, 1912, Dunfermline Cidadão escritório). No próximo segmento há um quadro dos vários que foram torturados pela Inquisição que inclui outro de cabeça para baixo. Crucificação invertida também é pintada e mencionou no Martyrology de Samuel Clarke aproximadamente 1651). Neste contexto, a Morte de meios ” atravessada invertida do papa para tudo que opõem Roma. (Assim foram mortos milhares de mártires que ousaram obedecer a Palavra de Deus e não aos dogmas do papa. “!

Como disse Horace Greeley, ” é mentalmente ou socialmente impossível (ser enganado ou escravisado) alguém que lê a bíblia”. Os crentes de bíblia NUNCA ajustarão dentro com uma Ordem Luciferiana de Mundo Nova Era desde que Cristo é nosso Rei e a Bíblia a nossa Unica Regra de Fé e Prática. Em ordem para innoculate os católicos (foram enganados) ao receberem o pseudo-evangelho,… nivelados altos, papistas inventam vários técnicas de controle de mente inclusive o uso de propaganda…(a mídia, TV, rádio, revistas, jornais, cinema e a indústria da música estão nas mãos dos chamados Illuminati satanista que já dominam o Vaticano e tem manipulado o mundo. Pesquise e verás).asmem! A grande maioria dos católicos nem sabem que ao fazer o tradicional “sinal da cruz”, já estão promovendo o símbolo de uma cruz invertida. Ao “benzer” a sí mesmo estão fazendo o sinal da besta… nada mais é do que a prova da força da “falsa tradição”, impondo a cruz do antiCristo por antecipação. Agora, estamos vivendo dias bem próximos ao seu entronamento. Responda: _ Se nem a cruz que os carolas usam no pescoço é simbolo cristão, então porque o diabo tenta nos convencer que a cruz invertida também é cristã? A resposta é: Porque o diabo “é o pai da mentira” (João 8:44). Pois nenhuma das duas cruzes o é. Leia depois, TUDO sobre isso, basta dar um clique neste link:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/

“Uma comentário rápido sobre as fotos do papa / antiCristo com a cruz invertida no tono do papa:

Recebi um e-mail de um leitor que disse que a

cruz de cabeça para baixo é um antigo símbolo “cristão”. O leitor tinha sido manipulado a acreditar em um mentira e alegava sobre a tal cruz, dizendo:

“… a cruz invertida que nós normalmente associamos com o satanismo é

realmente um antigo símbolo cristão[?] A Tradição afirma que Peter (Pedro o Apóstolo) estava perto de negar Jesus outra vez, quando a perseguição veio sobre a Igreja em Roma.

Bem, ele não fez, mas foi capturado pelos romanos. Ele conseguiu convencer seus assassinos para crucificá-lo de cabeça para baixo, já que ele não se sentia digno de ser exaltado pela morte, da mesma forma que fora morto seu mestre … “





Interessante notar que nesta pintura o artista tem dificuldade de pintar Pedro em uma cruz invertida, pois se enterrar a ponta de cima de uma cruz (que é bem mais curta), não sobraria espaço suficiênte para os ombros, pescoço e cabeça do Apóstolo que (pela força da gravidade), alcançaria o chão. Esta mentira não deu certo nem na pintura, assim, vemos Pedro meio levantado para disfarçar… rs rs rs rs! Como diria um brasileiro vivo e esperto: “_Então Pedro foi morto plantando bananeira?! Cruz investida não dá não,… sua cabeça tocaria o chão, sem dúvida.”

Agora vejam mais pinturas (algumas, mesmo patrocinadas pelo Vaticano), que também não convencem de que fosse possível usar a cruz invertida, sem que Pedro apoiasse a cabeça no chão:

Nesta, o artista pintou Pedro bem magrinho para que não pesasse muito e mesmo assim, ele se esforça tanto que imagina outra cruz de travessão menor, afim de prender melhor os pés do Apóstolo rs rs rs! Hilário, não acham?

Na impossibilidade o pintor evita pintar no quadro a parte onde a cruz foi enterrada no chão. Olhe bem para esta pintura e imagine o tamanho da parte inferior desta cruz. Se descontarmos o tamanho (ou a altura) da pessoa que aparece segurando na parte de baixo da cruz, e se, somando ao que seria preciso enterrar no chão, para firmá-la bem,… Assim, verás que até deixaria de ser uma cruz invertida, pois a parte de baixo seria menor que a de cima. Como eu disse: “Nem na pintura esta mentira é possível”.

Crédito da imagem:

Pintor Giotto di Bondone

O martírio de Pedro (detalhe)

c. 1330

Têmpera sobre painel

Pinacoteca, Vaticano


Neste quadro chegam a inventar uma roudana e pintam um Pedro sendo puxado para que ele não cheque até ao chão, quando a cruz “invertida” fosse colocada num buraco no chão. Uma pessoa segura a cruz e outro a tal roudana, antes de ser fixada no buraco que nunca é mostrado em quadro algum. 

Nesta pintura  eles também evitam mostrar a parte de baixo… 

Chega a ser ridícula, as tantas tentativas de desenhar Pedro em uma cruz invertida. (Pintura Mosaccio, polittico di Pisa – Domínio Publico). 

Notem que esta cruz por pouco deixa de ser uma invertida, (a parte de cima é do mesmo tamanho da de baixo) e mesmo que a firmassem num buraco no chão, o tanto necessário, Pedro ainda assim ficaria com a cabeça apoiando no chão. 

Os filmes históricos mais sérios mostram que NA VERDADE, a cruz primitiva era em forma de “T” e não se cruzava, portanto, se tornaria impossível crucificar alguém num T invertido.

Pra quê tanto apego a esta cruz?


Ornamento sacro apresentando a cruz invertida de São Pedro – Igreja Anglicana de São Pedro ad Vincula, Stoke on Trent, Inglaterra 

Foto do Escudo papal….. 

Nem após a morte o papa se desgarrou dela.

Cruz satânica dentro de um pentagrama:


Aquarde outras pinturas em breve… a seguir é a minha resposta:

“Eu nunca tinha ouvido ou visto a cruz de cabeça para baixo associada a alguma coisa além de satanismo. As pessoas que sabem alguma coisa sobre símbolos imediatamente identificá-lo com o satanismo, não romanismo ou seus mitos que eles chamam de “tradição”.

“Mesmo porque a cruz normal, ou a de cabeça para baixo, eram originalmente uma invenção dos pagãos (e não do povo de Deus) que martirizavam pessoas desde os tempos antigos e os romanos a utilizavam também para o mesmo fim.

Não acredito que Pedro esteve em Roma e nem consigo acreditar que o Apóstolo pudesse ser enganado que a cruz transformou-se em um símbolo cristão e muito menos que adotasse a cruz invertida. Como vê, esta história foi fundada em uma mentira, pois a cruz jamais foi cristã. Satanás é o pai de mentiras, (João 8:44). Não há evidência bíblica de que Peter (Pedro)[morreu em Roma] e muito menos em uma cruz de cabeça para baixo …

Jesus revelou antecipadamente sobre a morte de Pedro e que em sua morte iria glorificar a Deus e só. Não faz nenhuma mensão a crucificação e com nenhuma cruz pagã de cabeça para baixo, que Jesus em sua Oniciencia, saberia que no futuro próximo, seria tão amplamente usada pelos satanistas e pela igreja romana que só promove idolatria. “Fugí da idolatria” é o conselho a Palavra de Deus (I Corintios 10:14). E que esta falsa igreja mataria os crentes em Jesus na “santa” Inquisição, também de cabeça para baixo.



A cruz primitiva surgiu na antiga Babilônia e era em forma da letra “T” da inicial do nome de Tamus filho da “Rainha dos céus” a sacerdotisa pagã Semíramis, esposa de Ninrode… continue lendo (depois) sobre o assunto, no link abaixo:

http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/

Confira aí em sua Bíblia sobre o que Jesus revelou a Pedro:

“Na verdade, na verdade eu te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas para onde querias; mas quando já fores velho, estenderás as tuas mãos e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras. (João 21:18).


Este falou no versículo sequinte 21:19, significando com que morte havia de glorificar a Deus, e quando Jesus falou isso, disse-lhe: Segue-me.

… Eu percebo que através dos séculos, tem havido muitos historiadores (carolas) e prolíficos escritores romanistas (especialmente jesuítas) que têm

tecido a fada mais fantástica… contos tão absurdos que você jamais viu em sua vida – mas esses contos de fadas são acreditados com o propósito de

consignar os homens a um inferno ardente.

Quando Roma com suas mentiras sobre a morte de Pedro promove a cruz invertida e, em seguida, afirma que a cruz pagã representa a Cristo Jesus, ela de forma invertida zomba de Cristo dizendo: “Reduzem a pedaços o teu povo, e afligem a tua herança. Matam a viúva e o estrangeiro, e ao orfão tiram a vida. E dizem: O SENHOR NÃO O VERÁ, NEM PARA ISSO ATENTARÁ O DEUS DE JACÓ. (Salmos 94: 5 a 7). …como imagina o papa a se livrar das mortes de inocentes (adultos e crianças na “santa” Inquisição?).

Quando Roma chama Pedro de fundamento alicerce da igreja e o seu primeiro “papa”, zomba de Cristo dizendo: “O Senhor não vê, nem o Deus de Jacó

(pode) considerá-la ” (Salmos 94:7).

Quando Roma torna um símbolo da execução de Jesus, está quebrando o 2º Mandamento da Lei de Deus: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança … (símbolo ou figura alguma) (Exodo 20:4) e inverte, torcendo-a, transformado-a em sua cabeça, o papa zomba de Cristo dizendo: “O Senhor não vê, nem o Deus de Jacó considerá-la “ (Salmos 94:7).

Para que o salmista diz no Salmo 94:8-10 “Atendei, ó brutais dentre

as pessoas: e vós, insensatos (loucos), quando haveis de ser sábios? Ele que fez o ouvido, não ouvirá? ele que formou o olho, não verá?

Aquele que argüi (as gentes) os gentios não se corrigirá (castigará)? o que dá ao homem o conhecimento, não saberá?” … (Deus não deve saber???)

Assim como os cristãos trabalha a sua salvação, leitores, os condenados estão trabalhando a sua CONDENAÇÃO ETERNA dizendo e acreditando em mentiras. Nós não seguimos os passos de um desobediente, rebelde, …um líder de uma geração sem lei que cria ao seu bel prazer seus dogmas tortos. Deus vê tudo.

Ele formou o olho e fez o ouvido. Ele vê e ouve TUDO.

Comprometemo-nos a Ele e ocupamos em serví-lo até que Ele venha. No auto julgamento (exame de conciência) durante todo o dia, que é feito na escuridão deve ser exposto à luz. Devemos buscar o perdão de Deus.

Vocês que estão lendo isso, você precisa se acertar com Deus …

A religião católica se chama de “Igreja Mãe“. Ela é uma mãe

tudo bem, mas ela [não é] a mãe da igreja de Cristo. Ao chamar a si mesma

“mãe” ela está dizendo a si mesma. Ela é A MÃE DAS PROSTITUTAS (prostutuição no sentido espiritual quer dizer cometer o pior dos pecados, a IDOLATRIA) E ABOMINAÇÕES da Terra (Apocalipse 17:5)! Observe o costume de chamar a religião católica de “mãe “ uma mulher: E o que (nos revela Apocalipse) uma grande prostituta que está cometendo espiritual fornicação com os reis e governantes da terra. (Fornicação é sexo ilícito. Tem induzido as nações à idolatria pagã). Ela está embriagada com o sangue dos santos – estude as inquisições e leia em Apocalipse  capítulo 17

à luz desse conhecimento. “…a mulher estava embriagada com o sangue dos (mártires) santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. …” (Apocalipse 17:6). Oh, mesmo o antiCristo , a besta ou falso profeta, na figura desta mulher, ela está nua à luz da palavra de Deus. (Assim nós podemos identificá-la).

Atenção: Eu ouvi a história da crucificação de cabeça para baixo um número de vezes nas igrejas e até mesmo lê-lo. Devemos olhar estreito sobre tudo o que vem a nossa caminho. (Devemos procurar identificar) Historiadores revisionistas que tem maquiado e reescrito a história com toda a facilidade (sob a ecomenda e patrocínio dos papados).

CONCLUSÃO: A propósito de me enviar e-mail é fornecer informação para aqueles que podem funcionar em pessoas romanistas que irá insistir para que este símbolo fala e aponta para a já mencionada mentira. (Desde o terror da “santa” Inquisição) Romanistas são facilmente enganados. Quando você receber não o amor da verdade, (fica acorrentado no engano) a forte ilusão de que você deve acreditar em mentiras, e fica só. (Convide Jesus para te guiar).

Esse símbolo não foi colocado na cadeira apenas para dizer ao mundo que Pedro estava crucificado de cabeça para baixo. Isso não é como o mundo vê.  (Apenas o Povo de Deus tem dicernimento destes fatos). Esse símbolo foi colocado no trono, afim de comunicar a todos os adoradores de Lúcifer, Belzebu, Satanás de adoração, diabo-enganador, Movimento Nova Era (que apoia do antiCristo), hellbound pessoa, profanos que o show vai esta para começar. (E que vão sim, entronizar o próprio Satan)

Luzes, câmeras, ação! Estamos aqui em Israel, com o mundo

todo ligado por via satélite! (O papa deu seu recado). Os tolos são enganados!

“Eu estou trabalhando no Slideshow Anticristo e estou ansioso para

publicá-lo no site. Nele, eu pretendo ter alguns exemplos de

Fontes satânicas da cruz invertida e talvez alguns

comentários adicionais.”

[UPDATE: de cabeça para baixo crucificação é uma das torturas papismo

utilizados durante a Inquisição (1) ver o livro “Pastor Jacob

Primmer em Roma “, Dunfermline Cidadão escritório, em Londres,

J. Kensit, Paternoster Row, CE, W. Wileman, Bouverie Street,

Fleet Street, CE, sexta edição, 1912) e (2) pelo Martirológio

Samuel Clarke cerca de 1651, bem como várias ilustrações de

Inquisição torturas.] Aguarde!

por amor de Jesus,

tracy

http://www.Jesus-is-Lord.com (Perdoe-nos as dificuldades de tradução nas citações acima).

… Eu te envio a eles, e dize-lhes:

“Assim diz o Senhor DEUS. E tu, ó filho do homem, não tenhais medo deles, não tenha medo de suas palavras, embora sarças e espinhos para contigo, e tu habites entre escorpiões, não temas as suas palavras, nem ser consternado com os seus semblantes, porque são casa rebelde.”

Ezequiel 2:4, 6

*** EXTRATO DA HISTÓRIA DA IGREJA CRISTÃ ***

A primeira dessas perseguições imperiais com que o martírio de Pedro e Paulo é ligado por tradição eclesiástica, (só) teve lugar no décimo ano do reinado de Nero

(Fonte: Traduzido do site: www.jesus-is-lord.com/inverted.txt ; os grifos são meus).

” A cruz invertida é uma blasfemea

e escárnio ao Senhor Jesus?

O Texas Policial Shop Dicionário Oculto

De acordo com Exposing Satanism, o ” Upside Abaixo Cruz – Simboliza escárnio e rejeição de Jesus. Colares são usados por muitos satanist. Pode ser visto em Rock os cantores e as coberturas ” de álbum deles/delas”. Alguns famosos…

Um Satanist ego-professado diz–O Baphomet é o símbolo oficial da Igreja De Satanás, mas muitos Satanists usam a cruz invertida para simbolizar a antipatia deles/delas de Cristianismo. É significado moderno… veio significar ” anti-cristão ” e é usado (para) reconhecer como tal no mundo de hoje…


Ista imagem invertida, atravessada vem do, Livro de BloodWulfs,: ChaosLord (Senhordo Caos):. Aqui é está a “poesia” encontrada nesta página:

Experimente o pesadelo de meu desejo.

As estrelas brilham com meu sangue.

Eu chamo até você.

Eu nego sua fé.

Viva em face a vacuidade, contudo

Você sobrevive os detalhes.

Eu abraço seu desejo,

E elevo a violência a uma ação sagrada.

Você equipa para imortalidade:

Eu colho sua alma para eternidade. (os grifos são meus).

Assista este vídeo onde mostra que uma grande parte do catolicismo considera o papa o antiCristo ou a besta profetizada na Bíblia em Apocalipse 13:

La conexión de Juan Pablo II, la cruz invertida y el Anticristo



Satanismo Religioso


É a forma mais difundida de Satanismo. Além de: Luciferanismo; Satanismo Gótico; Dabblers Satânicos; os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers (Adoradores do Demônio), também está associado a delinqüentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã. 


O Satanismo Religioso possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set (A Igreja de Satanás e o Templo de Set), são exemplos do satanismo religioso. 


Anton LaVey e a Igreja de Satã

Anton Szandor LaVey nasceu na cidade de Chicago, em 11 de abril de 1930. Esta é uma das poucas informações coerentes sobre sua vida. De resto, há um grande conflito em sua biografia. LaVey teria recebido ensinamentos ocultistas de sua avó cigana. Ainda teria viajado para a Alemanha ao lado de um tio, e trabalhado em circos, cabarés e até mesmo na Polícia de San Francisco. LaVey também teria vivido romances com as atrizes Marilyn Monroe e Jayne Mansfield.



Em 30 de abril de 1966, foi fundada a Igreja de Satã (Church of Satan) por Anton LaVey. Apesar de já haver grupos como o Hell Fire Club e o Abbey of Thelema, que cultivavam uma linha semelhante, a Igreja de Satã foi a primeira organização reconhecida como religião dedicada às filosofias satânicas, e considerada a precursora do satanismo moderno. […]

As “Missas Satânicas”, que eram paródias das missas cristãs, possivelmente foram criadas com o mesmo objetivo. Portanto, seriam apenas recursos publicitários empregados por LaVey. 



Assim, a Igreja de Satã recebeu uma atenção muito grande por parte da sociedade e da imprensa americana, logo atingindo uma notoriedade mundial. LaVey passou a ser considerado o Papa Negro e sua esposa Diane Hegarty, foi nomeada Suma Sacerdotisa. 

Em 1º de fevereiro de 1967, ocorreu em San Francisco a cerimônia de casamento entre John Raymond, jornalista político, com Judith Case, filha de um conhecido advogado de Nova York. Apesar de não ser o primeiro casamento satânico realizado por Anton LaVey, a fama de John e Judith serem de famílias abastadas, despertou grande interesse e a cerimônia tornou-se um evento amplamente coberto pela imprensa.


Em maio do mesmo ano, LaVey conduziu o batismo de sua filha de três anos, Zeena. Foi o primeiro batismo satânico da história. Zeena vestia um manto vermelho e usava um medalhão com a imagem de Baphomet, enquanto seu pai recitava uma invocação que futuramente foi incluída no livro Satanic Rituals.


Em 1969 (em menos de quatro anos depois), a Igreja já contava com 10 mil adeptos em todo o mundo. Anton LaVey publicou The Satanic Bible, que se tornaria a principal referência do Satanismo. Ainda seguiram-se The Compleat Witch em 1970 (posteriormente revisto e editado como The Satanic Witch) e em 1972, The Satanic Rituals.


A Igreja desenvolvia sua estrutura e hierarquia nas décadas de 70 e 80. Em 1984, Anton LaVey separa-se de Diane e sua filha Zeena ocupa a posição de Suma Sacerdotisa. Nesse período, as Missas Negras e outras cerimônias deixam de ser realizadas devido a intolerância de grupos cristãos. Anton LaVey passa a administrá-la apenas através do Boletim Oficial The Cloven Hoof (O casco fendido). Em 1988, este informativo foi extinto e algumas publicações independentes tornaram-se a forma de interagir os adeptos em diversas partes do mundo. Ainda houve um grupo que se desligou da Igreja e formou o Temple of Set (relativo à divindade egípcia Set). Anton LaVey faleceu em outubro de 1997 devido a um edema pulmonar. Atualmente, a Igreja é presidida por Peter Gilmore.

Não vale a pena lutar contra o Deus Vivo, criador e sustentador de toda vida neste universo, portanto sugerimos que continue lendo este tópico surpreendente nos links a baixo:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/


https://oslimpatrilhos.wordpress.com/a-cruz-e-simbolo-cristao-ou-pagao/


Baphomet e o Pentagrama.

O pentagrama é um símbolo encontrado originalmente nas culturas pré-cristãs com diversos significados. No caso do satanismo religioso, é utilizado com duas pontas voltadas para cima, simbolizando a face de Baphomet. 

Este símbolo é encontrado na Basílica do Vaticano, no trono ocupado pelo Papa, etc. Porém, a Cruz invertida também é amplamente adotada por grupos que se intitulam satanistas, a “elite” que consideram Illuminati (iluminados)  e pelos roqueiros da pesada; todos consideram anticristãos. 


“Flammas eius Lúcifer matutínus invéniat:

ille, inquam, Lúcifer, qui nescit occásum.

Christus Fílius tuus,

qui, regréssus ab ínferis, humáno géneri serénus illúxit,

et vivit et regnat in saecula saeculórum.

Y vive y reina em el mundo sin fin.”

TRADUÇÃO:

.

“Flamejante Lucifer encontra a humanidade,

Eu digo: Oh! Lucifer que jamais será vencido,

Cristo é teu filho, que regresou do inferno,

e derramou sua luz tranquila, vive e reina pelos séculos dos séculos .

E viva e reine neste mundo sem fim.”

Tido como uma autentica invocação disfarçada a Lucifer (Satanás), tradicionalmente cantada nas missa por ocasião da Páscoa, na Basílica de São Pedro no Vaticano em Roma.

“Professor Orlando Fedeli: fala sobre a Farsa do 3° Segredo de Fátima, Concílio Vaticano II, Maçonaria e Satanismo no Vaticano, Pedofilia e Homossexualismo no Clero”. (Sinópse do vídeo do You Tube).

Continue lendo tudo sobre este assunto neste link surpreendente:

https://oslimpatrilhos.wordpress.com/catolicos/

Continue lendo nosso blog, temos muito mais.

Que o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos nós.

Os Limpa Trilhos do Rei.