Os falsos profetas estão por aí enganando e entretendo as ovelhas com seus shows. E fazendo do ''púlpito de sua igreja'' um lugar de diversão.

E Vocês ainda Batem Palmas para Eles

Várias sequencias de frases e pensamentos

Os falsos profetas estão por aí enganando e entretendo as ovelhas com seus shows. E fazendo do ''púlpito de sua igreja'' um lugar de diversão. E você ainda batem palmas para eles.

(David Bezerra de Melo)

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.(João.1:17)

E precisa dizer mais alguma coisa para os legalistas?

(David Bezerra de melo)

Como pode uma pessoa em sã consciência das escrituras e conhecedor da sã Doutrina de Jesus Cristo,conviver numa denominação onde as crianças cantam funk gospel ,e os jovens dançam coreografia ambos em meio a jogo de luzes. Pela escrituras não devemos aceitar o relativismo vindo do pós modernismo dentro das nossas igrejas,devemos sim renunciar à impiedade e as paixões mundanas.                                                                                                                                                              (Tito.2:12) Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,

(David Bezerra de melo)

Tem muitas religiões que colocam o judaísmo nas suas denominações.(colocam a lei de Moisés em primeiro lugar) Nada destas práticas judaicas são para o povo gentílico, (povos fora da linhagem de Israel) a aliança foi feita não para nós, mas com os antepassados deles.

Antes por amor deles me lembrarei da aliança com os seus antepassados, que tirei da terra do Egito perante os olhos dos gentios, para lhes ser por Deus. Eu sou o SENHOR. Estes são os estatutos, e os juízos, e as leis que deu o SENHOR entre si e os filhos de Israel, no monte Sinai, pela mão de Moisés. (Levítico.26:45-46)

(David Bezerra de Melo)

''Escandalizado com o sistema religioso antigo e o atual? quer um conselho? converse com o Espírito Santo de Deus para te guiar e ensinar,não existe melhor guia e professor do que ele.''

 (David Bezerra de Melo)

"Já notei que tem muitas pessoas que se iram quando lhes é falado a verdade para elas. Deve ser por que elas gostam de serem enganadas pelo pai da mentira." 

(David Bezerra de Melo)

''Ah, então você segue fielmente o que seu ''pastor''diz... então quer dizer que quando ele se unir ao ecumenismo você abandonará a verdade das escrituras e irá segui -lo também? '' 

(David Bezerra de Melo)

''Vou te dizer mais uma vez ... Não somos convertedores de almas,essa função pertence ao Espírito Santo. Somos sim um canal de Deus  para comunicação e interceder em oração por elas, começando pelas nossas famílias. Isso é avivamento'' (David Bezerra de Melo)

''Tipos de Crentes:Gulosos:

São todos aqueles que comem tudo que lhes dão (Palavras heréticas) comem com tanta vontade que se esquecem de mastigar (Conferir tudo) por isso passam mal quando ouvem a verdade da sã doutrina.''

(David Bezerra de Melo)

Aprenda uma coisa. Foi por causa do sistema religioso que Jesus foi preso Julgado e condenado.Hoje este mesmo sistema corrupto de entendimento quer te levar a sair da sã doutrina e te condenar a morrer para Jesus Cristo e viver para o sistema do mundo.                                                           (David Bezerra de Melo)

Não é licito julgar ninguém ?

Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo. (1Corintios.5:11 - 13) 

Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?  Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? (1Corintios.6:2-3)

Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.(João.7;24)

(David Bezerra de Melo)

Coitado daqueles que pensam que o sistema religioso tem pena do rebanho !

Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. (Atos.20:29,30) 

(David Bezerra de Melo)

Tipos de Crentes: Camaleão:

Muitos Cristãos hoje em dia,se parecem mais com um camaleão. Se camuflam com os moldes mundanos,escondendo assim seu verdadeiro caráter cristão. Parecer com Cristo Jesus esses não se parecem nem um pouco. 

(David Bezerra de Melo)

Os Cristãos atuais deveriam se dedicar mais aos estudos das escrituras para saberem protestar contra os falsos profetas quando subirem nos seus púlpitos pregando heresias. Afinal de contas somos ou não somos protestantes? Um protestante deve protestar,e não ficar de boca fechada absorvendo mentiras vindos destes que se vestem de ovelhas mas na verdade são lobos devoradores no meio do rebanho de Deus. Deveríamos aprender com Jesus Cristo,que protestava sempre contra as mentiras e heresias dos escribas e fariseus hipócritas. 

(David Bezerra de Melo)

Muitos Cristãos hoje em dia não querem mais saber de obedecerem e reverenciarem a Jesus Cristo como centro de tudo na sua vida.Deixam de ser Cristocêntricos e Teocêntrico para darem lugar aos ensinamentos de homens egocêntricos, antropocêntricos e corruptos de entendimentos da verdade. Ou seja: Preferem ouvir as mentiras desses homens com primazia da vontade do ego (seu Eu) e exaltam o homem como se eles fossem o centro de tudo no mundo e no universo. (David Bezerra de Melo)

Se você prega um evangelho condicional tanto para dá como para receber,o nome disso não é evangelho e sim barganha com Deus. Entenda,isso não é um evangelho genuíno vindo da sã doutrina. Jesus Cristo pregou o seu evangelho com amor incondicional, o amor Agapê e não com amor interesseiro e carnal. 

(David Bezerra de Melo)

AVISO AOS HEREGES: NÃO EXISTE MAIS OBRAS DE DEUS 

João.6:28 Então, eles questionaram a Jesus: “O que faremos para realizar as obras de Deus?” 29 Jesus lhes asseverou: “A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por Ele foi enviado.”  

(David Bezerra de Melo)

NÃO ENTENDEM JOÃO.6:29 E AINDA FICAM CHEIOS DE MIMIMI.

Ai, eu sou ministro do evangelho,estou fazendo a obra de Deus !

João.6:29 Jesus lhes asseverou: “A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por Ele foi enviado.”  (kja)

A CARA DO INDIVIDUO QUANDO LÊ ESTES VERSÍCULOS E A SUA VONTADE É DE SER UM LÍDER  RELIGIOSO.


Mateus.20: 25-28.>>>> 25 Então Jesus os chamou e explicou: “Sabeis que os governadores dos povos os dominam e que são as pessoas importantes que exercem poder sobre as nações. 26 Não será assim entre vós. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vós será esse o que deva servir aos demais. 27 E quem quiser ser o primeiro entre vós que se torne vosso escravo. 28 Assim como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como único resgate por muitos”. (kja)

A falácia do inferno como lugar de tormento

Se no ''inferno'' as ''almas'' já estão em tormento, como já estivesse sido julgadas, como pensam as mentes paranoicas.Então por que o mar onde não há sinal de tormento, irá dá também seus mortos? e por que depois a morte e o inferno(hades)serão lançados no lago de fogo. Onde tem  algum sentido nisto?

Apocalipse.20:13-14 >>>> 13 O mar entregou os mortos que jaziam nele, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e um por um foi julgado, de acordo com o que tinha feito. 14 Então, a morte e o Hades foram atirados no lago de fogo. Esta é a segunda morte: o lago de fogo!  

FORÇA MALÉFICA NA DUALIDADE

Você pode até não acreditar no ''diabo'',''satã''e etc...'  Mas quanto a força  maléfica na dualidade que impera no mundo,descoberto pelo casal no Edem? Será mera coincidência, eles terem descoberto o bem e o mal  pela sua desobediência, e esse mal ter passado  para todos nós, fazendo separação entre Deus e o homem, por isso não há mais ninguém inocente?  Só para te lembrar, havia um terceiro personagem nesta história, citado Metaforicamente por Moisés como uma ''serpente'' ou você acredita mesmo que naquele réptil havia acuidade mental, e se é a ''carne'' porque o réptil  metaforicamente foi condenado também? 

Gênesis.3:1-24 - Romanos.5:12 -21 - Apocalipse.12:7-12

David Bezerra de Melo