Sem nenhum vinculo com o sistema religioso, usamos este espaço com as escritura, para mostrar os erros deste sistema corrupto de entendimento.
O nome Deus versus o nome Zeus .
Agora você vê até onde vai a mente humana para poder satisfazer seu ego em suas convicções ilusórias nas suas teses egocêntricas.
Por exemplo: falam que o nome de Deus quer dizer Zeus. Zeus era o deus dos céus, do raio e do trovão. Zeus foi a principal divindade da religiosidade da Grécia Antiga, sendo o deus dos céus, do raio e do trovão. Era filho de Cronos e Reia, e tornou-se senhor dos homens e dos deuses depois de resgatar seus irmãos do ventre de seu pai e liderar uma guerra contra os titãs.
Sendo que este nome tem origem, na mitologia grega, nada disso escrito acima é uma história realista, e sim ilusório nas crenças da época.
Esses estão tentando anular as traduções bíblicas fazendo comparação com uma divindade mitológica grega, sendo que nosso idioma português vem de origem no latim que vem dos antigos da região do Lácio em Roma, hoje uma cidade na Itália.
Os termos latinos deus e dīvus são provenientes do idioma protoindo-europeu *deiwos, "celestial" ou "brilhante", da mesma raiz de Dyēus, o deus reconstruído do Panteão Proto-Indo-Europeu.
Está é uma palavra do nosso idioma, usada no dia a dia dos brasileiros, esses querem mudar esse parâmetro para dar razão as suas falsas teses. O nome Deus conhecido das escrituras, não tem nada haver com um deus de divindade mitológica.
Até a próxima
David Bezerra de Melo