O Pós Modernismo nos Templos de Pedras 

O PÓS MODERNISMO NOS TEMPLOS DE PEDRAS:

Muitos cristãos aderiram o pós modernismo nesses templos de pedras igrejas. Os cultos modernizados exibem Cortina de fumaça,danças que se assemelham aos cultos afro brasileiro,coreografias,usam jogo de luzes,musicas com ritmos de: pagodes,funks,rock,rap, reggie, e etc... Me lembra o povo de Israel quando deixaram de buscar ao Senhor, odiando quem os repreendiam e abominavam os que falavam a verdade.Deus já não queriam ouvir mais os barulhos de suas musicas. Passagem esta escrita em (Amos.5:10,15,21,23). Os cristãos atuais estão descartando os hinos espirituais que o apostolo Paulo nos aconselhou que fizéssemos. Leia em (Efésios.5:19). (Colossenses 3 : 16) Fazem isto tudo num lugar que eles mesmo dizem ser a ''casa do Senhor.'' E não se envergonham disso. Acham com isto que estão prestando culto ao Senhor Deus. E que isso é pregar o evangelho,mas sabe qual é o verdadeiro nome disso? Relativismo,ou seja: tudo é relativo.Dizem '' O que pode ser pecado para você,pode não ser pecado para mim'',''que nada isso não tem nada haver'', '' os tempos agora são outros, as coisas mudaram''. Mas o que dá a entender que,eles amam mais as coisas que estão no mundo do que as coisas lá do alto,e não querem fazer a vontade de Deus.Veja (1 João.2:15 -17). Por que amam mais a criatura do que o criador.Veja (Romanos.1:25) Pensam que Deus muda conforme as coisas mudam mais Tiago disse: ''em Deus não há mudança e nem sombra de variação. '' (Tiago.1:17.) Também nos exortou que devemos rejeitar toda a imundícia e superfluidade  da malícia devemos receber com mansidão a palavra que em nós foi enxertada que poder salvar nossas almas. Veja: (Tiago.1:21). Ele  seque com varias admoestações que nos servem de exemplo e no final deste capitulo ele mostra como é a verdadeira religião para com Deus.Veja:(Tiago.1:22-27)  O Apostolo Paulo nos exorta,que não sejamos conformado com este mundo.Veja:(Romanos 12 :1- 2) Devemos fazer festa não com fermento da maldade e sim com os ázimo da sinceridade.Veja: (I Coríntios 5 : 8-11) Bom termino com  estes versículos para todos aqueles que amam as paixões e as concupiscências. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. (Gálatas 5 : 24-25) Concupiscência significa um forte desejo, um forte anseio de fazer algo que desagrada a Deus ou de ter coisas de uma forma que desagrada a Deus. E não são isso que eles fazem com os seus cultos modernos de hoje em dia? Muitas outras referencias existem nas escrituras nos assegurando que devemos deixar o mundo e as coisas que pertencem a ele. 

Até a próxima 

(David Bezerra de Melo)