CATOLICISMO,COMUNISMO E SATANISMO

CATOLICISMO, COMUNISMO E SATANISMO

Todos corretamente identificam a filosofia do COMUNISMO; poucos compreendem, entretanto, que a Sociedade Secreta Mestres dos Iluminados (super maçons = cavaleiros templários) originalmente concebeu esse princípio.

Ele simplesmente significa que, se o objetivo final é digno, os aderentes do objetivo podem livremente empregar qualquer modo para alcançá-lo. Assassinato, suborno, e roubos são apenas alguns exemplos que serão considerados válidos se permitem que um fim digno seja alcançado.

Esse princípio foi o responsável pela matança de mais de 200 milhões de pessoas pelas forças do COMUNISMO, criado pelos iluminatis, desde 1917.

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO:“OS FINS JUSTICIAM OS MEIOS”.

Todos corretamente identificam essa filosofia com o Comunismo; poucos compreendem, entretanto, que a Sociedade Secreta Mestres dos Iluminados originalmente concebeu esse princípio. Ele simplesmente significa que, se o objetivo final é digno, os aderentes do objetivo podem livremente empregar qualquer modo para alcançá-lo. Assassinato, suborno, e roubos são apenas alguns exemplo que serão considerados válidos se permitem que um fim digno seja alcançado. Esse princípio foi o responsável pela matança de mais de 200 milhões de pessoas pelas forças do Comunismo desde 1917. (teria coragem de ensinar isto aos teus filhos?) (O Paganismo da Maçonaria http://www.espada.eti.br/ce1009.asp)

Karl Marx (1818-1883), o pai do COMUNISMO. O homem que queria se vingar contra Deus DISSE:

Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.” “Nada, senão a vingança, restou para mim.” “Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.”

Não há registro, em toda a História, de um século mais sangrento do que o século vinte. E muito desse sangue derramado se deveu a um dos mais diabólicos regimes políticos jamais concebidos, o Comunismo. 200 MILHÕES de pessoas morreram, mais especificamente durante o período dos carniceiros Lênin na União Soviética e Mao Tse Tung na China.

Filho de JUDEUS convertidos ao Cristianismo (ENVOLVIDO COM SOCIEDADE SECRETA?),

Karl Marx nasceu em 1818 em Trier, na antiga Prússia. Recebeu a oportunidade de freqüentar boas escolas e viveu sua infância sem conhecer a fome ou a necessidade. Estudou Direito, Filosofia e História na Alemanha. Recebeu ensinamentos cristãos e professava ser, ele mesmo, um servo de Cristo.

Todavia, por razões que somente Deus conhece, esse homem virou as costas para Deus, aderindo aos mais satânicos ensinamentos e elaborando, ele próprio, idéias e conceitos totalmente de acordo com a vontade e os princípios de Satanás.

Talvez o triste caso de Karl Marx tenha sido um dos mais notáveis e apavorantes casos de apostasia de que se tem notícia. Karl Marx tornou-se um professo inimigo de Deus e viveu sua vida em intensa e agonizante amargura e ódio, chegando a escrever estas curiosas palavras:

“Eu estabelecerei meu trono em cima; Frio e terrível será o seu apogeu”

Muito estranho, porém sabemos quem disse algo semelhante:

“Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.” Isaías, 14:13,14

Evaporações infernais se levantam e enchem meu cérebro,

até que eu enlouqueça e que meu coração não mude dramaticamente.

Vêem esta espada? O rei das trevas a vendeu a mim.” Karl Marx, do verso Nidler;Oulanem

Enquanto o abismo se fende diante de mim,

E tu na escuridão.

Tu cairás no abismo e eu te seguirei,

Gargalhando e sussurrando em teus ouvidos:

“Venha para baixo juntamente comigo, companheiro!” Karl Marx, Oulanem

“Pereci, pereci. O meu tempo se esgotou.

O relógio parou, a pequena construção ruiu.

Logo abraçarei a eternidade, e com um grito,

Proferirei gigantesca maldição para toda a humanidade.” Karl Marx, Oulanem

A História também registra que Karl Marx era um indivíduo devasso e que vivia afundado em dívidas e que vivia constantemente embriagado. Ao mudar-se para a França, lhe foi oferecido um emprego em um jornal chamado de Anais Franco-Germânicos, onde trabalhavam Michael Bakunin, um anarquista russo, e Friedrich Engels, filho de um industrial alemão. Foi por essa época que Marx passou a se autodenominar comunista, alegando ter ficado impressionado com a pobreza do povo parisiense. Na França teve as suas aulas com os illuminati.

O autor Paul Johnson conseguiu sintetizar bem os resultados práticos da obra de Karl Marx:"No devido tempo, Lênin, Stálin e Mao Tsé-Tung puseram em prática, numa imensa escala, a VIOLÊNCIA que Marx trazia em seu íntimo e que transpira em sua obra."

Conclusão:

1- É fato inquestionável que por onde quer que tenha passado o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é invariavelmente o mesmo: Propagação do Ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, opressão, chantagens, mentiras, ruína, atraso, miséria e morte.

2- É igualmente fato que todos os postulados teóricos econômicos de Karl Marx resultaram em, no mínimo, um espetacular e catastrófico fracasso quando postos em prática.

3- Também é fato que muitos que se alegam ou que se alegaram socialistas, esquerdistas, populistas, populares, ou termos equivalentes, e que pregaram o Comunismo/Socialismo como mera desculpa permissiva para se lançarem em busca de poder político e econômico não passaram de um bando de pilantras, facínoras, mentirosos e criminosos. Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao Tse-Tung, e outros mais, são autênticas evidências disto.

Nada melhor para um bando de bandidos e de ladrões, famintos por dinheiro e poder, do que se travestirem de “líderes socialistas” e lançarem suas patas e caudas pelo lamacento território ideológico marxista-comunista desprezando a menor noção de verdadeira justiça. Ou seja, o Comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para todo tipo de fraude que se pode querer imaginar cometer. 

4- O Comunismo e a Bíblia são frontalmente opostos!

5- O Satanismo e o Comunismo têm muito em comum, e o que os une é o ódio comum contra Deus e contra os homens. Não infrequentemente, homens libertinos, vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente ( prosperidade às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos). Alguns desses crápulas conseguem obter cargos políticos, lideranças sindicais e alguns até conseguem se tornar presidente da república.

6- O Comunismo foi responsável pela tortura e morte de cerca de 200 MILHÕES DE SERES HUMANOS, mais do que o total de mortos da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Grande Guerra somados!

 Os Símbolos do Comunismo A Foice simboliza a Morte.

 O Martelo a Destruição.

 A Estrela vermelha, o Pentagrama Satânico (Bafomet)

 O vermelho, o sangue dos adversários

Referências:

1- Dr. Fred C. Schwarz, Why Communism Kills: The Legacy of Karl Marx, a tract published by Christian Anti-Communism Crusade (C.A.A.C.), pp. 4-6.

2- 2006, Mídia sem Máscara, Norma Braga: Era Marx Satanista?

3- 2004, Huascar Terra do Valle: As origens satânicas do comunismo

4-1997, Georgi Marchenko: Karl Marx?

                                                 

Comentário: É fato verídico que os comunistas comiam criancinhas. É fácil de provar, pois eram satanistas. É pratica antiga e comum aos satanistas sacrificarem crianças e comerem as sua carnes.

O PAPA BENTO 16 ELOGIA KARL MARX

            O Papa Bento 16 elogia Karl Marx, dizendo que o pai do comunismo “forneceu uma imagem clara do homem vitimado por bandidos” (PARÁBOLA DO BOM SAMARITANO) em um trecho do livro Jesus de Nazaré. O filósofo alemão, que era ateu e afirmava que a igreja é "ó ópio do povo", quando descreve o homem como vítima de exploração e opressão. "Karl Marx tratou de maneira drástica a 'alienação' do homem. Mesmo que não tenha atingido a verdadeira profundidade da alienação, porque raciocinava apenas em âmbito material”.(O Globo Online 04/04/2007)

Entendeu? Bom samaritano e Karl Marx. O que tem haver? Karl Max era o bom samaritano ou o bandido que roubou e tentou matar o viajante?

CATOLICISMO e MAÇONARIA

Observem a semelhança da trindade da igreja católica com a trindade da maçonaria

Cristãos:     PAI,                   ESP. SANTO     e       FILHO (Jesus)

Católicos:    PAI (Rá, Sol)     MAE (Isis=Maria)   e   FILHO (Horus=Jesus)

Maçonaria:  PAI (Rá, Sol)     MÃE (Isis)              e   FILHO (Horus)

Do constantinismo, protestantismo e reformismo surgiram muitas religiões, inclusive evangélicas, que não conseguiram largar os seus dogmas que vieram das idolatrias da Babilônia que se perpetuaram após o dilúvio. Dessa colcha de retalhos não poderia sair nada bom.

A verdadeira igreja de Cristo, que é o templo de Deus, construiu templos. Foi sempre uma minoria discriminada, mas convicta na sua fé, sem ceder às criatividades satânicas, reunindo se nas casas ou locais de trabalho, desde os tempos de Cristo, vem caminhando paralela às religiosidades. Foi perseguida fortemente nos três primeiros séculos principalmente pelos judeus e romanos. Muitos foram assassinados. Como o imperador Constantino não conseguiu vencer a igreja de Cristo, resolveu montar um golpe extraordinário, dizendo se convertido à religião cristianismo que ele criara, e prometeu construir EDIFÍCIOS para os cristãos deixarem o seu hábito saudável de se reunirem nos lares. Como exemplo dessa péssima influência de Constantino, podemos mencionar que ainda no século construiu o templo do Salvador, onde ao seu redor se instalaram moradias dos bispos, vindo a se chamar Vaticanus, que nada mais é do que a atual sede católica mundial. Assim uma parte dos cristãos adotou o hábito pagão dos judeus e romanos de se reunirem em EDIFÍCIOS. Para tanto eram necessárias reuniões ritualísticas, cheias de criatividades pagãs como vemos hoje em todas as religiões. A outra parte da igreja de Cristo continuou firme nos seus ideais até hoje, nunca se vendeu.

Isis

A Religião do Imperador Constantino com o nome de cristianismo foi adotando cada dia mais o paganismo. Jesus passou a ser idolatrado nas mesmas festas do deus SOL e a sua mãe idolatrada com a deusa ISIS e outras.

Hoje, se percebe que continua piorando com a maçonaria construindo EDIFÍCIOS em nome de Cristo, mas colocando os mesmos deuses do Imperador Constantino sem a menor cerimônia. Vejamos: Jesus é idolatrado em 25 de dezembro como deus SOL dividindo a sua glória com o padre São Nicolau, mais conhecido como papai Noel. Na ressurreição Jesus Cristo é idolatrado com a deusa Ostera que segura um ovo em sua mão enquanto brinca com os coelhinhos. Ultimamente não tem sido mais lembrado nem no natal e nem na ressurreição, pois o papai Noel e o Coelhinho roubaram as cenas. Naturalmente!

As Igrejas que surgiram deste cristianismo paganizado, envolvendo milhares de religiões, continuam construindo EDIFÍCIOS e criando liturgias até cômicas, para não dizer satânicas. Não adianta colocar remendo novo em lençol velho. As religiões que existem por aí são colchas de retalhos do paganismo em nome de Cristo.

A solução é reunir com 2 ou 3, quem sabe 20 ou 30 e se manter firme nas Palavras de Deus, pois é impossível na maioria das igrejas evangélicas, principalmente nas grandes, viver a igreja de Cristo. Várias igrejas pequenas têm se reproduzido com a intenção de fugir das apostasias. Vê os líderes de todas as religiões, cada dia mais ecumênicos.

Uma solução quase impossível seria o despertar das autoridades eclesiásticas. Desprezar todo este sistema pagão de todas as religiões e voltar ao primeiro amor. Romper com tudo que está por aí e se encontrar com a verdadeira igreja de Cristo que segue caminhando quase desapercebida, sem grandes representantes.

REF  “CRISTIANISMO PAGÃO por Frank Viola Copyright 2005 by Present Testimony Ministry ( www.ptmin.org )

http://www.us.share.geocities.com/projetoperiferia6/cristianismopagao180805.htm 

http://www.ptmin.org

Horus

Os líderes e o povo de Israel foram repreendidos por DEUS também por adorar a Rainha dos Céus, deusa babilônica, veja esse versículo da Bíblia, abaixo:  

Está escrito: Jeremias 7:18 - Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.  

 

OBS: Horus é o deus que tem apenas um olho.

Gênesis 3:13  E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isso? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.

CONCLUSÃO: Percebem como a MAÇONARIA, CAVALEIROS TEMPLÁRIO, aceita todo e qualquer deus em suas lojas, até os que ainda serão inventados. Percebem como estes cavaleiros templários e seus antecessores sempre criaram lendas, estórias, fantasias e, continuam criando as sua mentiras CONTRA JESUS CRISTO: SÃO ANTI CRISTO. SEMPRE TIVERAM ESTA CLARA POSTURA DE NÃO GOSTAR DE JESUS E DOS CRISTÃOS. NEGA JESUS CRISTO COMO DEUS. VOCE PODE ORAR DENTRO DA MAÇONARIA, MAS É PROIBIDO ORAR EM NOME DE JESUS.

Está escrito - João 14:13  E tudo quanto PEDIRDES EM MEU NOME, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Está escrito - João 14:14  Se PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, eu o farei.

Está escrito João 15:16  Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos ESCOLHI A VÓS, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que TUDO QUANTO EM MEU NOME  PEDIRDES ao Pai ele vos conceda.

            Isto acontece porque o GADU e seus seguidores têm a certeza que JESUS CRISTO é o único que o derrotou, o seu grande mestre satanás, GADU e seus demônios.

O maior exemplo disto é que a maçonaria com o seu deus genérico QUE ENGLOBA TODOS OS ÍDOLOS DO MUNDO, mas na hora de expulsar demônios usam interessadamente o nome do ÚNICO E VERDADEIRO DEUS, JESUS CRISTO.

 Eles mandam estes falsos profetas (“PASTORES” E “CRENTES” maçons) para dentro da igreja de Cristo para  tentarem enganar os escolhidos. Os escolhidos de Deus sabem que maior é o que está em nós, do que o que está no mundo. O homem mais perigoso para a igreja de Cristo não são os traficantes, os ladrões, as prostitutas, mas os falsos profetas, pois estes são claramente os representantes de satanás dentro da igreja, pois os cristãos verdadeiros, nestes últimos tempos, são os alvos de satanás.

Como disse o ex maçom grau 33, Dr Abimael Correa do Nascimento Filho: “A MAÇONARIA CUMPRE O SEU INTENTO DE PREPARAR O REINO DA BESTA, O ANTICRISTO”. Assim estão numa sede e fome de destruição, uma coisa incompreensível para quem não conhece as palavras de Deus. Isto está limitado por Deus, tanto é que jamais satanás vai destruir a igreja de Cristo, já tentou exterminar com o povo judeu e vai tentar novamente, mas o seu tempo está chegando ao fim. Por isso satanás está furioso por continuar andando embaixo dos pés dos crentes.

Está escrito - Lucas 10:19  Eis que vos dou poder para pisar serpentes (satanás), e escorpiões (demônios), e toda a força (poderes terrenos e espirituais) do Inimigo, e nada vos fará dano algum.