Denúncia: Saad fala quem são os pastores maçons!

Existem cavaleiros templários crentes em Jesus Cristo???

Não. Pelo que vimos é Impossível. Entretanto, existem muitos falsos profetas dentro das igrejas para enganar até os escolhidos de Deus, se fosse possível. No testemunho e denuncia do Pr SAAD em 18 de dezembro de 2001 (seu resumo está no link do vídeo ), no Rio de Janeiro, ele afirma que ocupou por 10 anos o cargo mais secreto da maçonaria do Rio de Janeiro, a guarda de selos. 

Saiu da maçonaria em 1995 quando ganhava 42.000 reais por mês das mãos do grão mestre “pastor” Isaias de Souza Maciel. Foi ameaçado de morte e, entre 180 milhões de brasileiros, nos procurou  (DR.Pedroza e seu ministério) pedindo ajudas espirituais e matérias e, como fora ameaçado de morte, resolveu gravar este testemunho e denuncia. 

Causou-me estranheza Pr. Saad não ter procurado estes grandes líderes “evangélicos”. Ele me confirmou, porque eles também são cavaleiros templários (MAÇONS). VAMOS AOS NOMES:

 Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de deus da Penha.- Rio de Janeiro

Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de deus

 “Bispo” Rodrigues – político da Igreja universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc

Miguelangelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro

Fausto Aguiar de Vasconcelos - “pastor” presidente das convenções batistas brasileira e carioca

Nilson do Amaral Fanini (Ex-“pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial)

Guilhermino Cunha (Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro)

Manoel Ferreira (Juiz e “pastor” das Assembléias de deus de Madureira – Rio de Janeiro)

Habner – “pastor” da Assembléia de deus de Madureira

Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de deus de São Cristóvão.

José Wellinton Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assemb de deus

Caio Fábio – “ex pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro

Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de deus – Rio de Janeiro

Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro

Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro

Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro

Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)

Alberto Brizola – político e radialista – Ex-marido da Marina de Oliveira – Rio de Janeiro.

O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerandoque quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas. 

Ele nos informa que se estes “pastores” continuassem a ameaçá-lo de morte, ele iria botar a boca no trombone e iria falar do caixa dois. Dez anos mais tarde Deus nos revelou por que o “bispo” Rodrigues foi denunciado no mensalão, pedido de propina nos bingos e envolvimento na morte do pastor e deputado Valdecir Paiva de Jesus com 19 tiros (Jornal O Globo de 14 set 2005), RENUNCIOU assumindo toda culpa e não permitiu que se esclarecesse mais os fatos. 

O Pr Saad afirma ainda que todas as imprensas escrita, falada e televisionada estão nas mãos de cavaleiros templários (maçons). Semelhantemente ao que está escrito na cartilha dos iluminatis, os protocolos dos “sábios” de sião: vamos controlar os meios de comunicação. Vamos usar estas iscas mentirosas de igualdade, liberdade e fraternidade. Percebeu porque a “liberdade”, a “democracia”, a “igualdade” e a “fraternidade” não deixam falar sobre este assunto nos meios de comunicação? Eu ganhei este livro que era usado por um ex maçom. (Os Protocolos dos Sábios de Sião – texto completo e apostilado por Gustavo Barroso – 5ª reedição em 1991 – Revisão Editora Ltda)

Os cavaleiros templários ou maçons são os falsos profetas que se calam diante do Código da Vinci e não permitem ex maçons testemunharem em suas igrejas e não pregam ou escrevem nada sobre isto, além de não respeitarem mais de 95% dos crentes que não aceitam a maçonaria e a reconhecem como ela é: satânica. 

Dr.Pedroza

Texto retirado de simceros.org