Nota do administrador do site

Nota do administrador do site

Desde que conheci Jesus como único e suficiente salvador de minha vida, sempre tive a vontade de fazer a obra do Senhor com sinceridade. Sempre li a palavra de Deus com um tremendo respeito, e desejo de aprender com que tenho de direito até hoje, o Espírito Santo, sempre apelei para este alvo, hoje vemos em nosso meio, muitas apostasias e variedades de interpretação, muitos com vontade de viver um evangelho genuíno de Jesus Cristo sabe de que estou me referindo;viver um evangelho sem mistura,é renunciar ao sistema religioso e suas cúpula de homens corruptos de entendimento da verdade,por que eles promovem confusão na mentes dos humildes de coração,podendo eles ajudar os menos instruídos na palavra,eles fazem é enganar,uns usam o misticismo,(sessão de descarrego,rosas vermelhas,e etc.)

Outros usam a lei de Moisés,para usufruir de bens materiais ilícitos,e promover uma injustiça social,entre o povo de Deus,ou seja:quem ganha menos deve dar para quem ganha mais,quem é pobre deve dar para quem já está podre de rico,tirando a visão da verdade,e focando em suas mentiras,e o povo fica sem saber,o que é certo ou errado,fora os títulos de hierarquia sacerdotal,colocando Deus no meio de suas injustiça,dizendo com isto que;Deus apoia a hierarquia sacerdotal,ou seja: Um é maior do que o outro,e o menor deve servir ao maior,trocando e invertendo o que Jesus disse,em Lucas.22:24 ao 27que diz:

24  E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior.25  E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores.26  Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve. 27  Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve.

E em Mateus.22:6 ao12 que diz: 

6  E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,7  E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi.8  Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.9  E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.10  Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.11  O maior dentre vós será vosso servo.12  E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.

Estes são os escribas e fariseus dos tempos modernos, e o povo de Deus não enxerga isto, por isso é que Jesus disse que o cego guiando cego, ambos cairão na cova, veja em Mateus. 14:15. 

14 Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

povo não quer ver, mas estes querem que você jure pelo ouro do templo, veja em Mateus.23:16 que diz:

16  Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.

Minha intenção sempre foi e sempre será, levar um evangelho genuíno, para as pessoas, muitos pode até me chamar de louco,mais sabendo que o evangelho da cruz é loucura para os que perecem,irei sempre contra este sistema religioso, que prega o hedonismo (Doutrina que considera que o prazer individual e imediato é o único bem possível, princípio e fim da vida moral: ) e não a sã doutrina de Cristo Jesus,e dos seus enviados= apóstolos,você pode me perguntar,’’ todos estão errados então’’? E minha resposta é simples: ‘’esta fora da sã doutrina e seus preceitos, está fora da verdade e das pisadas do Mestre.

Paulo disse que devemos ser imitadores de Cristo, se não somos o que fazemos é se apostatar da fé e damos ouvidos a doutrinas de demônios, veja o que está escrito em Romanos.16:17,18 que diz: 

17  E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.18  Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas (Louvor afetado; adulação, bajulação, louvaminha: 2.Fig. Mimo, afago, carícia.)enganam os corações dos simples.

Eles fazem isto que esta escrito em Tito.2:10? 

10 Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.

 Como devemos andar e observarmos  estes apóstatas:                 

Éfesios5:1 ao15 que diz: 1  SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;2  E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.3  Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;4  Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.5  Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.6  Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.7  Portanto, não sejais seus companheiros.8  Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz9  (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);10  Aprovando o que é agradável ao Senhor.11  E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.12  Porque o queeles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.13  Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.14  Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.15  Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,

Procurando levar uma palavra sadia para os que leem minhas postagens, nos meus blogs, site, e nas minhas paginas nas redes sociais, posso ser mal interpretado por muitos que,querem levar uma vida de mentiras e tentam dizer às pessoas que o evangelho que ele prega,é o certo, e que o sistema religioso que ele frequenta é um evangelho da verdade, só que se este está focado num sistema fora da sã doutrina Sinto muito em dizer que é perda de tempo viver enganando e sendo enganado, ser muitos dos somente chamados, não uma boa opção,e sim ser um dos poucos escolhidos,para vivermos como  verdadeiros adoradores,é isso que nosso Deus procura.

Abraços a todos: David Bezerra

Rio - 24-02-2013