Fariseus hipócritas do sistema Religioso, Só acreditam no que lhes convém.

Fariseus hipócritas do sistema Religioso, Só acreditam no que lhes convém.

 

Vocês que dizem serem líderes, só acredita nas escrituras na parte que lhes convém, sem analizarem nada, qualquer coisa serve para tentar encobrir suas heresias. Como em

 Efésios 4:11 Assim, Ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, kja

 Sendo que não está falando nesta passagem sobre títulos eclesiástico, e sim sobre os 5 dons deixado pelo Messias Jesus em sua missão aqui na terra. E só confirmar no versículo 8 de Efésios 4.

 Jesus era um enviado (apóstolos) Jesus era  profeta, pois professava as palavras do reino, no sentido de levar a palavra profética, e não título ou função de profeta como pensam que é nos dias atuais. Evangelista era seu jeito de ir à todas as províncias judaicas levando suas boas novas. O dom do pastoreio dito aqui por Paulo, se refere como os criadores de gados miúdos tratavam seus rebanhos, Jesus usou está figura por que em Israel havia muito que tinham este ofício, e ficaria mais fácil deles entender os seus propósitos sobre as pessoas. E por último mestre, não "mestre em divindade," como alguns querem ser chamados, não mestre no sentido de pai espiritual, e sim mestre, como um dom de ensinar com amor a palavra de Deus aos outros.

 Lembre -se, se alguém pensa que é líder com referências bíblicas, e mentira. Jesus sempre disse que Ele é tudo em todos. E se alguém não é conforme a sã doutrina, afasta-se deles. Veja em Mateus.20:25 ao 28. Mateus.23:8 ao 12. E repare se estão de acordo com as sãs palavra de Jesus.

 De acordo com Paulo e os outros enviados, eles nunca se referiram ou chamaram alguém com títulos eclesiásticos. E sim chamava todos eles de "Cooperadores do evangelho".

Confira a verdade dos fatos:

Atos 19:22 >>>>> Romanos.16:9  >>>>>2 Coríntios.1:24>>>>>    2 Coríntios.6:1 >>>>>  2 Coríntios.8:23>>>>>   Filipenses.4:11 >>>>>   Colossenses.4>>>>>1 Tessalonicenses.3:2 >>>>> Filemon. 1: 1 >>>>>  3 João.1:8

 

Até próxima

David Bezerra de Melo