Sem nenhum vinculo com o sistema religioso, usamos este espaço com as escritura, para mostrar os erros deste sistema corrupto de entendimento.
Felipe Pêreira
Aqui vai mais alguns simbolos, assim servindo como a complementação do post Simbolos - Seus Significados.
O Máximo Nome
O Máximo Nome é representado em uma caligrafia Árabe que significa “Yá Bahá’u’l’Abhá traduzindo para o nosso idioma seria algo como a “Glória ao Senhor o mais glorioso.” Ele aparece na Tumba de Baha’u’llah envolvido por uma figura esférica com 19 pontas. O número 19 também representa o elemento fogo na cabala. Quando acontecer a manifestação espiritual de Baha’u’llah (que representa esse fogo) , muitas pessoas no mundo vão adorá-lo recitando o máximo nome em seu respectivo idioma. Baháis também usarão termos como Aláhá’u’abhá e Yá Bahá’u’llah. O que não deixa de ser uma variação do máximo nome. Também temos uma mensagem subliminar nesse símbolo, pois a grafia do máximo nome lembra a palavra “EVIL” em inglês que significa Mau/Mal que vem de Pecado.
O Símbolo da Pedra
Esse é o símbolo que possui mais significados e o mais poderoso artefato mágico de todos. Ele foi criado por Abdu’l’bahá e muitos Bahá’is usam o símbolo da pedra em anéis e dentro de seus templos. Alinha inferior representa a humanidade que não conhece o DEUS verdadeiro, a linha do centro representa Baha’u’llah que é oitavo manifestante da revelação progressiva. A linha superior representa satanás assumindo o lugar de DEUS tentando realizar o seu sonho de estabelecer o seu trono nas alturas:
“E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.” (Isaías 14 : 13)
A linha que corta as três simboliza o batismo com o falso espírito santo e as duas estrelas representa respectivamente o Báb e Bahá’u’llah.
O Símbolo da Pedra também representa a flor de lótus (muito usada na ativação dos sete Chackras em busca do cristo cósmico ), a lua crescente (símbolo do Islã) , a roda do budismo, o símbolo usado por Zoroastro, a estrela de Davi, a suástica usada no hinduismo e também a cruz usada no cristianismo.
As fases da lua na porta do santuário do Báb