Sobre as Postagens

Sobre as postagens



As postagens deste site são elaboradas por diversos autores, retirado da internet, e também feita pelo administrador do site,respeitamos todas as normas exigidas pelos mesmos, como: Nomes dos autores, links das paginas, títulos das postagens e etc.

Neste site não usamos temas que venha enaltecer e nem se vincular com nomes de denominações pertencentes ao sistema religioso em geral.

 Usamos os temas dentro de uma visão que se encaixe aos textos das escrituras sagrada, temos a finalidade e o propósito de propagar a verdade da sã doutrina do evangelho, procurando sempre com isto mostrar uma postura no caráter,assim como foi os apóstolos (= enviados) da época da igreja primitiva,sempre iremos confrontar contra as apostasias e heresias colocada no seio da igreja de Jesus o Messias(=Cristo), por esses homens corruptos de entendimento da verdade de nossa época. Nossa finalidade é que as pessoas pensem por si mesmas,Porem... Sempre devemos indagar o Espírito Santo, se esta dentro de sua interpretação, ele é o nosso verdadeiro professor, é quem deve nos ensinar todas as coisas, nele nunca seremos confundidos, e por que a escritura não é de particular interpretação, assim sendo devemos fazer como os de Bereia  que examinavam tudo o que lhes diziam.Não somos os donos da verdade, mas devemos ser ensinado por ela.

Sabemos que nas convenções do sistema religioso, que essas pessoas que dizem ser lideres, tem as suas doutrinas intocáveis, e que ao longo do tempo nunca mudaram de idéias, esses não aceitam se refutados com as escrituras por se acharem donos da verdade.

 Por esse motivo é que assuntos como: Raça Hibrida, Nefilins, Batismos, Santa Ceia, Dízimos, cortes no livro de Gênesis  clero, Hierarquias Sacerdotal e outros, são relatados nas postagens deste site para que o leitor possa ter uma mudança de atitude digna de um verdadeiro adorador,que não anda mais por vento de doutrina do sistema religioso,e este possa analisar todos os temas das postagens a luz da escrituras sagradas.   

 

Um forte abraço!

David Bezerra