Salvação poderosa

Salvação poderosa

https://sites.google.com/site/filmedejesus/

Leia a Bíblica - Click aqui

Deus disse que abençoaria todas as famílias através de Abrão Gênesis 12: 3 ...e em ti serão benditas todas as famílias da terra. E Ele fez isto! Ele enviou seu Filho único Jesus Cristo, o verdadeiro herdeiro das promessas (Gálatas 3:16) e descendente de Abraão segundo a carne para que todo aquele que n’Ele cresse tivesse a vida eterna: João 3: 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Jesus é a salvação poderosa que Deus havia prometido através dos profetas: Lucas 1: 68 Bendito o Senhor Deus de Israel, Porque visitou e remiu o seu povo, 69 E nos levantou uma salvação poderosa Na casa de Davi seu servo. 70 Como falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio do mundo; 71 Para nos livrar dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam; 72 Para manifestar misericórdia a nossos pais, E lembrar-se da sua santa aliança, 73 E do juramento que jurou a Abraão nosso pai, 74 De conceder-nos que, Libertados da mão de nossos inimigos, o serviríamos sem temor, 75 Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida.

Jesus nos liberta dos nossos inimigos que são as potestades do mal, porque a nossa luta não é contra a carne e o sangue (Efésios 6:12), a nossa luta é contra satanás! Aos homens nós temos que amar, pois este é o mandamento de Jesus: João 13: 34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Só Jesus pode nos libertar (João 8: 34 e 35) para que possamos servir a Deus sem temor, em santidade e justiça perante Ele todos os dias da nossa vida.

Nós homens somos pequenos, falhos e pecadores demais, e para que a promessa de Deus fosse cumprida, Ele teve que enviar seu próprio Filho, que apesar de ser também Deus, veio viver como homem e dar a vida por nós, nos comprar com seu sangue.

Jesus sofreu como ninguém, mas foi pelas feridas d’Ele que nos fomos sarados e foi pelo sofrimento e pela morte d’Ele na cruz que nós fomos reconciliados com Deus, pois Ele morreu em nosso lugar, para que a cédula que nos era contrária fosse anulada (Colossenses 2: 14).

Jesus nos comprou com seu sangue e é por isto que Ele declarou: João 6: 47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Deus determinou que filhos d’Ele seriam aqueles que tivessem fé em Jesus: Gálatas 3: 26 ...sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.

Creiam no poder de Jesus Cristo, acreditem que Ele é poderoso pra te salvar, confia sua vida n’Ele pois Ele é Filho e também Deus, pois como está escrito d’Ele: João 1: 1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2 Ele estava no princípio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. 4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. 5 E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

Muitos não aceitaram Jesus como o messias, talvez porque esperassem um salvador poderoso em força humana, e Jesus usava o poder da fé em Deus e do amor; porem, mesmo naquela época muitos acreditaram n’Ele e hoje a grande maioria das pessoas crêem e esperam em Jesus, e sabe qual é a recompensa dos que crêem n’Ele? João 1: 11 Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. 12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; 13 Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

É verdade, nós que cremos em Jesus somos nascido de Deus, somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. (Efésios 2: 10)

Toda escritura (Bíblia) é Divinamente inspirada (II Timóteo 3: 16) e nós podemos e devemos acreditar nela, e nela esta escrito o seguinte: Romanos 10: 9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Creia nisto e ande na luz, tendo comunhão com todos para que o sangue de Jesus te purifique de todos os seus pecados (I João 1: 7).