QUEM NÃO QUER SER FELIZ? 04/12/2012

QUEM NÃO QUER SER FELIZ? 04/12/2012

Leia a Bíblica - Click aqui

https://sites.google.com/site/jesus2336987/

Quem não quer prosperidade, felicidade, saúde e paz no Espírito Santo?

A receita é a FÉ EM JESUS CRISTO!

O mundo é d’Ele, e Ele quer nos dar tudo isto porque Ele verdadeiramente nos ama. O que temos que entender é o seguinte: Mateus 23: 37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!

Podemos até achar que somos independentes, mas não somos! Na verdade somos todos dependentes da obra de Deus para nossa salvação que é Jesus Cristo, e isto é prioridade!

Para explicar melhor, vou fazer uma comparação: Nós somos os pintinhos, Jesus é a galinha, e o demônio é o gavião. Se não houvesse tribulações nós não correríamos para de baixo das asas de Jesus. Ou seja: Sempre que o gavião nos persegue, instintivamente corremos para debaixo das suas asas e Ele nos protege e nos salva, e a salvação da alma é prioridade!

Portanto, o que devemos fazer é estar sempre debaixo das asas de Jesus, sejamos sempre dependentes d’Ele: Salmos 16: 8 Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.

Temos que aprender a amá-lo, primeiro porque é n’Ele que está a nossa salvação, segundo porque Ele nos ama tanto que deu a vida por nós e terceiro porque alem de dar a vida, Ele é o único mediador entre nós e Deus, Ele é nosso Supremo Sacerdote e somente através d’Ele alcançaremos a vida eterna, pois Ele é o caminho para Deus.

Jesus nos ama muito mais do que imaginamos e nós temos que buscá-lo e amá-lo acima de tudo. É como está escrito: Mateus 6: 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

O maior presente que Jesus nos dará é a vida eterna, esta é a maior de todas as benções que receberemos d’Ele, Paulo disse o seguinte: Romanos 8: 18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Pedro também escreveu sobre a necessidade das tribulações: (I Pedro 1: 3 ao 7) Nós já temos uma herança incorruptível e incontaminável, e que não pode murchar guardada nos céus que é a salvação mediante a fé em Jesus Cristo, mas ainda é necessário que por um pouco de tempo estejamos contristados com várias tentações para que nossa fé cresça, pois ela é mais preciosa do que o ouro e do mesmo modo que o ouro é provado no fogo, nossa fé também é provada no fogo: I Pedro 1: 7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo. Portanto, são as tribulações que fazem nossa fé crescer e a fé é mais valiosa do que o ouro.

Todos nós necessitamos de muitas coisas ainda aqui neste mundo, e Jesus sabe disso. Portanto o segredo é buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas nos virão por acréscimos. É dito por acréscimo, pois o necessário mesmo é a nossa salvação, está sim é a maior de todas as bênçãos que receberemos de Deus se nunca perdermos a fé em seu Filho Jesus.