Como agradar a Deus

COMO AGRADAR A DEUS

Onde está a sua força? Na fé em Jesus, que o sangue d’Ele te justifica de todos os seus pecados ou você confia nos seus atos, no seu merecimento, nas obras de tuas mãos?

Você confia em Cristo ou em si mesmo?

Você é feliz e grato a Deus ou você é sisudo, de semblante duro, daqueles que quando as coisas não dão certo, culpa a Deus.

Você é daqueles que recebe um presente e não gosta, recebe uma palavra e não aceita?

Deus não depende de nós pra nada, por amor Ele nos deu seu Filho Jesus, para que tivéssemos vida e vida em abundancia.

Se você é obstinado de coração, teimoso em continuar seguir as doutrinas dos homens e não a doutrina de Deus que é o AMOR; faça o seguinte: Converse com Deus, procure conhece-lo, faça-o sorrir.

Como fazer o senhor sorrir? Como alegrar a Deus?

Alegre-se de Deus, seja grato e Ele se alegrará de você, seja grato de coração por você existir, por você estar neste mundo, por Deus te amar tanto que deu o seu filho único para que pelo sacrifício d’Ele você tivesse uma vida após esta, e uma vida perfeita que é a vida eterna.

Deus declarou que se arrependeu de ter feito o homem (Gênesis 6) porque toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente, porem Deus viu graça em Noé e fez até uma aliança com ele, o arco-íris.

Deus não destruiu a terra por haver achado graça em Noé, e mostrou o seu amor aos bons de coração.

O arco-íris é a aliança de Deus, do amor de Deus aos que o amam, aos que são gratos a Ele, aos que não vivem reclamando e o culpando por tudo.

Deus ama e vê graça no homem que tem o coração segundo o seu, como teve Davi, um coração que acredita e tem fé verdadeira, que sabe amar, se arrepender e perdoar.

Quando entendermos que nada temos a oferecer à Deus senão nossa gratidão, amor e fé, Ele se agradará muitíssimo de nos.

Quando você estiver realmente feliz e grato a Deus, independente da sua situação, você estará pronto e perfeito na condição humana.

A perfeição não é dedicar todas as suas forças, dedicar a sua vida e se apresentar à Deus infeliz, sisudo e de fisionomia abatida e semblante duro.

Rebeldia contra Deus é loucura e falta de sabedoria. Gratidão a Deus pelo simples fato de existir é sabedoria.

Deus nos ama e quer nos dar tudo, principalmente o sentimento de felicidade incondicional.

A maior benção de Deus que um homem pode receber, não é uma situação financeira estável, nem saúde plena, muito menos poder e glória sobre os homens, não, a maior benção que podemos receber de Deus é a felicidade incondicional.

Acreditem, quando a felicidade vem d’Ele ninguém à tira de você, nada a tira de você.

Amor, gratidão e fé, isto que Deus tem buscado no mundo, nos homens.

Tenha satisfação em estar na presença do Senhor, em estar junto daquele a quem amamos e admiramos que é o nosso Deus. Quem ama a Deus, tem prazer em estar na sua presença!

Quem gostaria de ter uma esposa ou um marido insatisfeito ao seu lado? Qual o filho que quer um pai que só o condena por tudo e em tudo? Antes queremos um pai que nos ame, e Deus é assim, Deus é um Pai que ama sempre.

Quando Deus te chamou você era perfeito? Não!

Deus te ama, acredite nisto e seja grato, AME A DEUS!

Converse Com Deus agora, ore assim! Senhor eu não te conheço direito ainda, eu quero muito te conhecer, eu quero muito conhecer e entender esse seu amor que traz a paz.

Eu não sei nem orar, nem sei te pedir, se mostre a mim, deixa eu te conhecer de verdade, deixa eu te amar como o Senhor me ama.

Transforme-me com o teu poder em uma nova criatura, em um verdadeiro adorador, que eu possa te adorar em espírito e em verdade.

Pai, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diga assim: Senhor santifica-me na tua verdade, a tua palavra é a verdade e a tua palavra diz assim: Tema a Deus porque Ele é grande e poderoso e nós somos pequenos, ame a Deus, porque Ele nos ama tanto que deu seu Filho por nós, ame ao teu próximo como a ti mesmo e tudo que quiseres que te faça a ti, assim faça ao seu próximo: (Lucas 6: 27 Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; 28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. 29 Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; 30 E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir. 31 E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também. 32 E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. 33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. 34 E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. 35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. 36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. 37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. 38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.)