Porque nunca podemos nos afastar de Deus

Porque nunca podemos nos afastar de Deus?

Porque temos que estar sempre na sua presença?

Porque Ele é a luz, a fonte do amor e só Ele tem a glória em si mesmo e na ausência d’Ele só há trevas, maldade, vergonha, desonra, infâmia, perdição, e Inferno. Porque ninguém tem luz própria! Ninguém tem glória em si mesmo, só Deus tem a gloria em si mesmo.

Nós somos como espelhos, nós apenas refletimos a glória de Deus.

Um espelho não tem luz própria, ele apenas reflete a luz na mesma intensidade.

Os homens não têm luz própria, e nem mesmo os anjos têm luz própria (glória), só Deus tem!

Lúcifer era um anjo de luz, tão lindo que se envaideceu e quis ser maior que Deus. Porem quando ele foi afastado de Deus o que aconteceu? Toda a sua beleza se acabou, toda gloria que era de Deus cessou de ser refletida por ele e só lhe restou trevas.

Deus é a luz, a fonte do amor e se alguma de suas criaturas: Seja homem, seja anjo se distanciar d’Ele, perde a luz e o amor.

Na ausência da luz só existem trevas e na ausência do amor, só resta à maldade!

Por isto lúcifer um anjo lindo se tornou satanás um ser maldoso e extremamente cruel, cheio de maldade, desonra, infâmia, totalmente perdido e destinado ao Inferno.

E se o homem se afastar de Deus o que acontece? Nós temos glória própria? Não! Somos espelhos, apenas refletimos a glória de Deus e devemos sempre andar na presença d’Ele para que a sua luz resplandeça em nós: (Mateus 5: 16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.)

Nunca haverá boas obras naqueles que não andarem na presença de Deus, porque fora d’Ele, só há trevas.

Dou glorias a Jesus, que deu sua vida em sacrifício vivo, santo e agradável, para que pudéssemos estar novamente na presença de Deus. Por isto Ele veio ao mundo, sua carne foi rasgada como o véu do Santo dos Santos, para que pudéssemos estar novamente na presença de Deus que tem a glória em si mesmo, que é a fonte da luz e do amor.

Se você esta amargurado, triste, deprimido, desesperado ou até mesmo com ódio no coração, entregue-se à Jesus, Ele é o nosso Supremo Sacerdote eterno e está ao lado de Deus intercedendo por nós. Só Ele pode nos aproximar de Deus para termos: Domínio próprio, paciência, mansidão, bondade, retidão, amor, paz, alegria e fidelidade verdadeira.

Nunca se afaste de Deus, porque na ausência da luz, você passará a refletir as características do inimigo que são: Trevas, pensamentos impuros; ansiedade; ansiedade pelo prazer carnal; idolatria; feitiçaria (isto é incentivo as atividades do demônio); ódio e luta; ciúmes e ira; esforço constante para conseguir o melhor para si próprios; queixas e criticas; o sentimento de que todo mundo está errado, menos você; e haverá falsa doutrina, inveja, assassinato, embriaguez, divisões ferozes e toda essa espécie de coisas.

Entregue sua vida a Jesus agora, Fale assim:

Senhor Jesus, neste momento eu entrego a minha vida em suas mãos, eu confio a minha vida ao Senhor, perdoa os meus pecados e me conduza a vida eterna, salva a minha alma, não me deixe no inferno, tem misericórdia de mim, pois sou pequeno e fraco, más em Ti confio a minha vida, nas tuas mãos eu confio o meu destino, já não quero o livre arbítrio pois não sei como conduzir a minha vida, más o Senhor sabe e o Senhor quer, por isto, entrego a minha vida ao Senhor neste momento, Amem.